https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mensagens para nós... nestes 15 dias de junho

15/6 às 13,30
MENSAGEM
Sabes o que mais agrada a Deus, é a tua humildade, é seres capaz de Lhe seres obediente...com a tua capacidade de entrega e confiança Nele.
Se assim fizeres, tudo o que precisares acontecerá no tempo certo, o tempo de Deus!
A tua ansiedade para que tudo o que queres, aconteça com rapidez, traz-te infeliz com a vida e com todos.
E não queres mudar nada por teimosia, não queres aprender, julgas e pões em causa tudo, assim continuarás a sofrer!
Sabes Eu já te disse, que a maior parte daquilo que queres, está fora de tudo o que Deus espera para ti, só o que for permitido por Deus te trará felicidade, com paz e alegria.
Escuta a voz no teu interior, o teu espírito te conduzirá, confia nele, não te debatas, não lutes, entrega a Deus e faz só o que te for possível, sem sofrimento...quando menos esperares, tudo estará como tem que ser, e terás paz, porque saberás que esse será o sinal que estás realmente a viver bem contigo, com todos e em especial com Deus.

13/6 às 15:39
Mensagem
Não te aflijas tanto, tem fé....acredita e tranquiliza o teu coração! Vai dando passos pequenos e assim terás mais certeza que o caminho que estás a percorrer é o certo, se tiveres que voltar atrás e recomeçar, não te importes, não te canses, vai devagar e consciente!
A pressa só te fará cometer enganos, pois precisas de caminhar partes do caminho em silêncio, ouvindo só os teus passos e Deus com a sua voz suave e melodiosa fazendo eco em ti nesses momentos....é aí que vais ter consciência que deves continuar buscando a paz com alegria e amor.
O AMOR DE DEUS VOS ILUMINA....

13/6 às 1:04
Mensagem
Pensas que a tua vida é complicada, cheia de problemas e achas que algumas pessoas merecem menos que tu e que não têm dificuldades!
Como sempre é mais fácil para vós analisarem a vida dos outros que a vossa, Deus sabe bem o que cada um precisa e merece!
O teu espirito já viveu outras vidas , e não te lembras o que fizeste, por isso Deus sabe o que ele realmente precisa passar para se purificar...aprende sem revolta é mais fácil.

13/6 às 0,52
MENSAGEM
Vais em busca de conhecimento e baralhas-te com a falta dele, não estás no lugar certo, não sejas teimosa(o), pára, é tempo de refletir e mudar os hábitos que criaste! Muitas vezes segues os outros, mas o teu caminho não é o mesmo, estás a perder tempo, não estás a evoluir! Ninguém evolui fazendo o caminho que não lhe pertence, só estás a atrasar a tua vida! ACORDA...

12/6 às 12:58
MENSAGEM
É o momento individual para processar todas as transformações que deverão ocorrer com todos vocês. Ouçam através da intuição a voz que vem do interior, lá da câmara secreta. Um som suave, delicado, amoroso.
A voz que irão ouvir é a do Amor. A direção que irão seguir é a do Amor. A força que inundará o vosso ser é a do Amor. Este é o grande sinal de que o chamado chegou até vocês.
Sigam, então, esta voz silenciosa...

11/6 às 13:25
Mensagem
Como queres evoluir se não tens a capacidade de ouvir uma opinião diferente da tua?
Medita em tudo o que incomoda o teu interior, e não te afastes de quem te está a ensinar a pescar, quando pescares o teu alimento, aprenderás a saciar a tua fome! Até lá presta atenção aos recados de Deus para ti, se não consegues ainda dar atenção à Sua voz no teu interior, Ele sempre arranja um jeito de te fazer chegar a aprendizagem que precisas. Mas se fechas a porta a esses enviados, o teu caminho tornar-se-à cada vez mais difícil. Sê humilde..

10/6 às 19:11
Mensagem
Se as vossas raízes forem profundas, estiverem bem alimentadas, bem cuidadas, sobreviverão às tempestades...não será qualquer vento que vos deitará abaixo! A vossa serenidade e equilíbrio vos manterá de pé. Saberão como defenderem-se, manterem-se quietos, manterem a Fé, não desafiarem o Universo e deixar que a tempestade passe, será sinal de grande sabedoria.

10/6 às 15:45 
Mensagem
Eu acredito que Deus faz parte de nós e não está do nosso lado... está sim ao lado, nos outros ou em toda a natureza...FAZ PARTE DE MIM, NÃO ESTÁ DESLIGADO , e essa é a diferença, buscá-Lo dentro e não fora...costumam dizer que Ele está ao vosso lado, sintam-O dentro de vocês e vão sentir a diferença!

9/6 às 13:57
Melh"oraste"?
Melh"orei"!
A oração é remédio Santo...

9/6 às 13:54
Mensagem para ti:
Nada te chega se estiveres obcecada por isso, a tua vontade não pode ser superior à vontade Divina!
Espera, tudo o que é bom vem na hora certa. Não sofras por nada! Porque estar a sofrer por algo que ainda não aconteceu?
Para seres feliz, precisas de ter paz no teu coração e não ansiedade!

8/6 às 13:00
Mensagem
O Amor de Deus preenche todos os seres, mas existe momentos em que podem perder a noção desse Amor, e o mal que está sempre à espreita, aproveita essa oportunidade, entranha-se e baralha a mente que fraquejou.....daí cometerem erros que não se esperam!
"ORAI E VIGIAI" para que não se deixem envolver pelo mal!
Há momentos em que devido aos pensamentos estão em sintonia com a negatividade, aí o todos correm o perigo de seguir tentações, estão a ser guiados pelo mal, e não se apercebem desses espíritos, a quem permitiram a entrada!

4/6 às 11:14
Mensagem
Não te importes tanto com a ingratidão dos outros, não fiques triste, que te sirva para cada vez mais teres atenção à tua ingratidão, aprende e deixa que cada um também o faça ao seu tempo e conforme escute a sua consciência.
Tu só podes corrigir a ti própria(o), perde o hábito de querer corrigir o mundo, tu és o único mundo que tens a responsabilidade de mudar para melhor! Se assim agires terás mais paz e os que seguem contigo te serão realmente gratos.

3/6 às 21:44
Mensagem
Não queiras viver iludindo a todos, esquecendo que a Deus nada escapa! Ele espera o melhor de ti com bondade e paciência de Pai.
Tu és o mais iludido(a), pensando que és senhor de ti e mais ninguém conhece as tuas intenções..


2/6 às 15.25
Tudo pertence à vida, então melhor mesmo é refletir, só assim poderemos aceitar e compreender a vontade de Deus em nós! A sabedoria vem da reflexão e introspeção que fazemos dos acontecimentos...

1/6 às 18:35
Mensagem
A vida vos concede tudo o que precisam diariamente, mas vocês só querem o que vos faz mal (a ilusão só vos ilude por pouco tempo), não aceitam o que realmente Deus acha certo, vivem barafustando com tudo e todos, acham-se infelizes e com má sorte!
Deus é que sabe o que merecem, por isso aceitem o dia com sorriso, amanhã poderá ser pior! Se o vosso espírito tiver necessidade de aprender alguma lição, será bom que aprendam rápido e não percam tempo com queixumes...nada dura eternamente, a não ser que assim queiram! O vosso poder nunca se sobreporá à vontade e ao poder de Deus

1/6 às 18:22
Mensagem
Pedes atenção aos outros, e não estabeleces ligação com eles, vives desatenta(o), perdida(o) no teu passado!
Tudo o que recebes, seja de Deus ou dos irmãos a quem bates à porta no presente, te passa ao lado, não vês, não sentes, não respondes!!!
Não tens esperança no futuro, porque não prestas atenção ao dia de hoje, é tanto o que a vida te oferece de bom e tu continuas entregue ao que te fez sofrer no passado.
Vives focada(o) no negativo da tua vida e desprezas o muito de positivo que a vida te dá diariamente!
Tu gostas de ter pena de ti, e só dás valor a quem diz amem contigo!

por Marília Masgalos

Sem comentários:

Enviar um comentário