https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

segunda-feira, 1 de junho de 2015

ULTIMAS MENSAGENS MÊS DE MAIO...lê é para ti


20/5 às 17:58
Mensagem
Dá a cana, ensina a pescar, mas não dês o peixe, deixa que aprendam experenciando, para que cresçam em sabedoria!
Não te importes que a rejeitem, ou a aceitem para serem simpáticos e a seguir a deitem fora, o teu trabalho está feito e será reconhecido por Deus.
Não faças nada esperando reconhecimento, nem desanimes com o desinteresse dos outros...lembra-te que estás a servir unicamente a Deus e Ele é justo num caso e noutro! Cada um colhe o que vai semeando.
21/5 às 10:56
Mensagem
Tu esperas uma resposta, queres ajuda, estás com preocupação para o futuro, e de tal maneira que não Me escutas ... sossega o teu coração, escuta-o, lá está já a resposta que precisas! Atenção ao teu presente, se vives preocupada(o), será isso que encontrarás no futuro, preocupações! Não é isso que queres, mas será isso que vais encontrar, se não te acalmas! Ama-te, cuida-te, mima-te e escuta o teu coração e assim conseguirás ouvir as respostas que precisas.
25/5 às 11:23
Um coração que ama não tem espaço
para qualquer outro sentimento que não seja bom...
Encontre em seu coração motivos para amar.
Não deixe que a doçura escape de sua vida.
Amar é curar-se das agonias desnecessárias!
A beleza da alma está na capacidade de amar
e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.
Somente um coração que ama é capaz de sentir,
entender e manifestar em atos com toda a inteligência e ternura humana.
Amar é sempre a melhor escolha.
Ame sempre.
A vida com amor é muito melhor.
Inicie por si, se amando, e espalhe este amor nas demais áreas da sua vida.
26/5 às 1:11
Mensagem
Dá o que tens, mas tudo o que deres dá com o coração, não te importes que ninguém veja, porque o que o coração dá é para ser sentido e não retribuído.
26/5 às 12:04
Ser feliz só depende de nós, os outros nada têm a ver com o nosso estado, eu só me aborreço se estiver à espera que os outros me façam feliz...isso é pura ilusão, graças a Deus que me ensinou essa grande lição, se encararmos a vida e os outros com amor e positivismo, só podemos ser felizes! O mal é que esperamos tudo dos outros e fazemos muito pouco por nós!
26/5 às 18:32
De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos.
27/5 às 2:38
Mensagem
A tua sede ou saudade de Deus é tão forte que te levou à depressão! Busca-O no silêncio da tua alma, Ele te aguarda, te espera, mas tu não entendes os Seus toques, os Seus sinais. Quando O encontrares, o Amor em ti e por ti aumentará e passarás a olhar para tudo e todos com o olhar de Deus....com os olhos do coração!
27/5 às 15:54
Quando temos Fé e a entendemos, sentimos como que a andar sobre algodão, senti-mo-nos com maior leveza, sentindo que Deus nos sustenta parte do nosso peso!
27/5 às 16:47
Mensagem
Segue com a permissão Divina a tua caminhada e encontrarás muitos motivos para ser feliz... essas diretrizes encontram-se registadas na tua alma, é por essa razão que terás que buscá-las no teu interior!
Se andarem focados nos caminhos externos, como querem encontrar a direção certa que vos levará no caminho da leveza, da Fé, da Paz...da felicidade!?
27/5 às 16:56
Muitas vezes me surpreendo e encanto com a sabedoria da minha alma, nela se encontram palavras, pensamentos e sentimentos belíssimos!
27/5 às 23:05
A ingratidão paga-se caro...nem sabe quanto!
A gratidão verdadeira de coração é a oração mais bela que existe!
Como eu gostaria que me escutassem! smile emoticon
Como querem aprender se não praticarem todos os dias?
O que semeiam, colhem, não esqueçam!
28/5 às 11:43 ·
O Amor é a vossa essência, quando estão a viver contrário a ela, com certeza que andarão muito mal! A vossa alma sempre que não se amam e amam tudo e todos sente-se ferida, magoada, estão indo contra à vossa essência!
29/5 às 12:30
Sinta a calma que vem de um contato com o Ser mais profundo.
Reverencie os momentos de silêncio e solidão que a vida lhe oferece.
Procure escutar o silêncio na agitação do mundo que o cerca.
Desapegue-se conscientemente da compulsividade do “fazer”.
Concentre-se mais no “ser” quando estiver realizando qualquer tarefa.
Seja Feliz.


29/5 às 20.53
Mensagem
Aquele que se diz Cristão, não pode julgar e muito menos condenar o outros...Jesus protegia os perseguidos e todos aqueles que assumiam os seus erros, aqueles que não eram hipócritas, que tinham humildade no coração, para dizer, meu Deus perdoa-me e ensina-me a ser melhor!
por Marília Masgalos


Sem comentários:

Enviar um comentário