https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Mensagens de Amor para ti (dos últimos 15 dias de Abril)


15/4 às 11:00 ·
Mensagem
Fiquem atentos, Deus vos quer conectados com o vosso coração e em oração...lá ele se comunica, e se estiverem em sintonia, irão sentir muitos sinais da Sua presença no vosso interior! Mantenham a calma, não sejam ansiosos, apenas se preocupem em mudar os vossos interesses exteriores!
No vosso coração, no vosso interior está a chave de tudo!
Fiquem com o Amor de Deus...

20/4 às 0:02 ·
Mensagem
Se não fizeres um esforço para mudar algumas coisas, se não deixas o que em nada te acrescenta, se copias os outros, se não tentas criar o teu mundo, não serás tu, não terás expressão!
Por mais que queiras chamar a atenção, só com a tua alma poderás brilhar e chegar ao coração de quem te sente!
A tua alma é ÚNICA, e tem muito para mostrar, deixa que ela te transmita sabedoria e mostra quem realmente és! Só assim te conhecerás verdadeiramente.

21/4 às 0:15 ·
A dor é para vos fortalecer, para evoluírem....deixarem de ser pequenos, para aprenderem a crescer sem queixas, sem sofrimento !

23/4 às 19:37 ·
Mensagem
Saborear a beleza da criação de Deus todos os dias, vos fará muito felizes, então porquê sentirem-se carentes, se Ele não vos falta com nada!
Esquecem-se que se contarem de verdade com Ele, terão sempre o suficiente para viverem felizes!
Mas vocês idealizam o errado e ficam desiludidos, revoltados, porque Ele não vos faz a vontade. Felizmente que Ele muitas vezes não vos faz a vontade e poupa-vos do sofrimento!
A vontade Dele é dar-vos o suficiente para serem felizes, cumprindo a vossa missão, mesmo que tenham de passar pela dor da transformação, para depuração do espírito.

23/4 às 23:52 ·
Deus não dá carga maior que aquela que possam carregar!
Jesus carregou uma cruz bem mais pesada, que não lhe pertencia a Ele, mas sim a todos nós!
Então parem de se queixarem, a cruz que carregam é só vossa, a dos vossos erros de muitas vidas

24/4 às 15:46 ·
Mensagem
Pare de olhar a vida do outro e veja como está a sua e faça as mudanças que forem necessárias em você, para não entrar no caminho da intriga,
que só lhe trará transtornos morais, procure harmonizar a
sua conduta no caminho do bem, se tiver algo a falar de alguém
que não seja benéfico faça a opção de calar-se, que é a melhor forma de nos desviarmos dos caminhos da intriga...

25/4 às 11:06
Mensagem
Que esperas tu hoje de Mim? Abre o teu coraçãozinho e fala-Me com sinceridade e acredita que o melhor que for para ti, acontecerá.
Não ponhas expetativas, fala-Me do que te apoquenta, e deixa que Eu te ajude com a vontade de Deus, nem sempre a tua vontade é a d'Ele , por isso não fiques desapontado(a) Comigo, fica em paz e espera, tudo será para teu bem, Eu te ajudarei a aceitares o que tem que ser, e te libertarei da ilusão do teu pensamento! Confia em Mim.

25/4 às 11:22 ·
Mensagem
Felizmente que existe uma Vontade em ti que te cala, quando outros desejariam que falasses!
Uma Vontade que te diz não entres em competição!
Uma Vontade que te diz, não te exibas, guarda o que sabes, para quem na realidade precisa de ti!

26/4 às 0:58 ·
Mensagem
A arrogância torna-te inflexível, aborrecida(o), acabas por afastar as pessoas que te querem bem! Com o passar dos anos estás a tornar-te mais amarga(o), sentes-te mais orgulhosa(o), de dificil convívio.
Seria bom que esta mensagem te fizesse refletir (já que não tens humildade para escutar os amigos), e te tornasses mais doce contigo e aberta(o) à doçura dos outros!

26/4 às 22:14 ·
A vida espiritual é a vida real -- tudo o mais é ilusão e decepção.
Somente aqueles que vivem de acordo com as mais elevadas luzes, tem suas vidas em harmonia.
Resultados não devem ser procurados ou desejados.
Saiba que qualquer coisa que você faça, qualquer boa palavra que você diga -- qualquer pensamento positivo que você nutra -- terá bons efeitos.

27/4 às 19:23
Mensagem
Muitos gostam de ser bajulados, gostam de grandes feitos para ser aplaudidos, gostam de impressionar, mostrando que têm muita sabedoria, alguns denominam-se até gurus ou mestres... no fundo, eles não ligam para os que sofrem, mas sim para o seu egoísmo, acabam mesmo por acreditar que são sábios.
É mentira, o sábio sabe que o espírito não tem necessidade de nada disso, pelo contrário, quando está em aprendizagem, ou servindo em sua missão, mantêm-se discreto em seus feitos, não esperando seguidores, tem uma preocupação constante, ser humilde!
O que é triste, é que a vaidade não os deixa ver o quanto estão longe do caminho espiritual, estão cada vez mais distanciando-se da verdade e levam atrás outros que não têm intuição para discernir, estão na mesma sintonia!
Só as grandes quedas e grandes perdas um dia lhes abrirá os olhos da cegueira do ego.

30/4 às 10:41
Mensagem
Trazes em ti tudo o que precisas para vencer, só precisas acreditar!
Deus não te criaria e deitaria ao mundo sem capacidades para cumprires os teus objetivos!
Os teus sonhos são vislumbres de tudo o que podes cumprir com a aprovação de Deus, tu só precisas acreditar neles, e deves saber fazer as melhores escolhas, para que dêem certo.
Deus espera que sejam felizes, apesar das dificuldades que apareçam, Ele aí quer testar a vossa confiança, sentir o quanto confiam e esperam n'Ele. Se passarem no teste, não terão que o repetir .... mas outros mais difíceis poderão vir, para vos manterem fortes e ligados a Ele.

por Marília Masgalos

‘Meu Pai, inspira-me a escrever. Vem segredar os teus mistérios em meus ouvidos, para que eu escreva, não de mim, mas de Tua inspiração’. GRATA
.

Sem comentários:

Enviar um comentário