https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

domingo, 10 de maio de 2015

MENSAGENS dos primeiros 10 dias de Maio

1/5 às 19:28
Mensagem
Enganas-te se pensas que Deus te quer apegado a alguma religião, Deus quer-te livre para que faças a Sua vontade, e não seguir as regras dos homens,e na maior parte das vezes apenas segues a tua vontade, porque é aí onde vais, que te veneram, muitas vezes nem te dás conta da tua falta de humildade. Não existe rotina no servir a Deus
Muitos dizem que estão a servi-LO, e então fazem-no nos dias certos e nas horas indicadas, fazem-no já mecanicamente, criaram apego e já não vivem sem isso, acham que só ali reside a Verdade!
Pensa bem...só livre poderás estar com abertura aos chamamentos de Deus! Não te apoderes dum lugar ou da Verdade que o homem afirma...desprende-te e segue o teu espírito, o teu interior, a tua alma!
Pois a qualquer momento poderá acontecer uma surpresa na tua vida, que te forçará a mudar o rumo, para te levar onde Ele quer, ao teu caminho e não o caminho de muitos!

4/5 às 23:54
Mensagem
Soltem-se do egoísmo, não vos deixeis dominar por ele!
Se conseguirem discernir a vossa vontade da vontade de Deus, estarão a salvo, serão felizes.
Para isso, precisam estar conectados com a vossa consciência, e só será possível se silenciarem o vosso ego.
Não se aflijam, confiem na vida, o único trabalho que terão é dominar a vossa mente, ela quase sempre vos mente!
Deus vos enviará o que precisam, para isso, só terão que mostrar vontade sincera de coração.
Entreguem-se nas mãos D'Ele e aceitem a Sua Vontade.

6/5 às 18:53
Mensagem
Faz o que o teu coração pede....mesmo que materialmente não seja a melhor escolha...dá oportunidade a ti, de sentires felicidade!
Há valores que não estão em sintonia, valores esses que o teu coração irá reconhecer!
Como vês todos têm escolha....aceita, sê feliz por hoje, o futuro está lá na frente, confia em Deus!

6/5 às 19:01
Mensagem
Coisas acontecem e tu não as entendes, acredita que nada acontece por acaso, aprende com a experiência, sem revolta e muda em ti o que puderes. Ora e pede a Deus que te ajude a mudar, mostra-lhe sinceridade de coração, e Ele te fará entender melhor a tua vida!

19.06 às 6/5
Mensagem
Sonhas com algo tão bonito, o teu coração reconhece o sonho como real! Espera tudo se realizará, só tens que confiar e acreditar, não percas a paciência, tudo carece de tempo para dar certo, tens que estar pronta(o) para receber e valorizar.

7/5 às 11:33
Mensagem
Sofres com a doença que neste momento te aflige, pensa que se te agarrares a Deus, sem desistires da tua vida, será apenas uma passagem que te trará a mudança no teu espírito que precisas para tua evolução! Sabes, já tiveste saúde e não valorizaste a tua vida, como devias. Aprende com esta aprendizagem, confia em Deus e melhora os teus pensamentos, valoriza a simplicidade, a felicidade está na alegria que encontramos nas coisas mais simples!

7/5 às 11:57
Mensagem
Procura viver sem ansiedade, não te preocupes tanto com tudo, controla-te! Cuida-te, não queiras adoecer, os teus nervos tiram-te o sono, fazem-te comer e beber demais e outras vezes perdes o apetite, viver neste desiquilibrio não é nada bom. Tu tens todo o poder para mudares em ti o que queiras, Deus deu-te esses poderes.

7/5 às 12:01
Mensagem
Lembra-te sempre que cada um tem as suas lições, domina a tua vontade de querer que os outros façam o que tu achas que é o certo!
Queres impor muitas vezes a tua vontade, não respeitas a vontade de Deus!
Nada acontece por acaso, não interfiras na vida dos outros, ama e aconselha, mas não lutes por impor a tua forma de veres as coisas...o que é certo para ti, nem sempre é bom para eles, pois têm que aprender errando...

8/5 às 10:02
Mensagem
Falar é bom, mas quando as palavras possam ferir alguém, melhor que te ponhas no lugar do outro! Todos precisam de compreensão, podes dizer da melhor maneira e no momento certo o que a tua alma sente, mas busca amor no teu coração, porque infelizmente és tu que acabas por colher o que semeias...não queiras sofrer mais! Pensa em ti....


8/5 às 10:23
Para ti que perdeste a companhia de alguém que amavas, que partiu para o mundo espiritual! Continuas a ser amado(a), na verdade continuas a ter a sua companhia, a vossa ligação é através do amor que vos uniu e esse elo jamais será cortado! Sempre que pensarem um no outro, o vosso espírito se ligará, e o teu coração sentirá. Por isso procura pensar com sorriso nesses espíritos que amas, para não lhes causares sofrimento, nunca te esqueças que te sentem.
A maior parte de vós só choram e causam-lhes muita tristeza, eles nem sempre terão permissão para vos ajudar, e sofrem muito.
Demonstrem o vosso amor através da alegria e os farão felizes.

8/5 às 20:52 ·
Mensagem
A ingratidão acarreta um futuro cheio de provas...esta é uma das lições que todos têm que aprender, mesmo que tenham que repetir provas consecutivas!
Muitos de vós se queixam que não têm sorte, que a vossa vida não anda para a frente, que estão sempre a passar pelo mesmo...estejam atentos, em vez de se queixarem das faltas dos outros, corrijam as vossas, esse é o vosso dever, deixem os outros, eles aprenderão a seu tempo. Trabalhem em vós para serem felizes...aprendam a ser gratos e assim será facil valorizarem o que Deus vos dá todos os dias.









8/5 às 23:37
Já ouvi muitas vezes quem partiu
e senti a aflição em que vivem,
muitos deles como se sentem vivos
não entendem que já cá não estão
é bom a gente saber disto antes de partir,
para assim seguirmos o nosso caminho na Luz.
É bom sabermos que a morte não existe senão no corpo
assim não continuaremos perdidos também do outro lado da vida,
ou atrapalhando quem cá anda.



Marília Masgalos

Sem comentários:

Enviar um comentário