https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Mensagens do mês de Agosto.... lê

29/8 às 18:25
Mensagem
Existem seres, que quanto mais a vida os tenta acordar, mais adormecem!
Só acordam para blasfemar, lamentar...
Enfim, mais sofrimento virá para vos sacudir, e não é Deus que quer, que assim seja, parem de O culpar, pelas desgraças que atraem para as vossas vidas!
É o vosso orgulho, que vos cega para as coisas simples de Deus, é aí nessa simplicidade que encontrarão respostas e milagres, não naquilo que o vosso desejo material espera!
Volta a ti, renasce para a vida, sê pequenino(a) e cresce de novo na simplicidade,aprende a escutar, fica em silêncio, encontra a tua resposta, a verdade!
Mas não esqueças que só será verdade, a resposta segundo a vontade de Deus, a tua mente vai tentar baralhar-te, precisas de a vigiares, de silenciares muito, para que essas verdades sejam por ti ouvidas e decifradas! Aí sim, compreenderás os sinais, as respostas e descobrirás que sem humildade, não evoluirás, não te tornarás melhor, jamais...
por Marília Masgalos

29/8 às 1:14
O coração alegre irradia para outros corações! Não falo da alegria exterior, falo da verdadeira, daquela que não desaparece, faz parte duma base sustentável de equilíbrio entre ti e Deus.
Marília Masgalos

29/8 às 1:00
Mensagem
Não temas, não te quero fazer mal, quero apenas estar contigo ainda, preciso de sentir o teu amor e tu mais ainda o meu...andas triste!
Sabes, eu parti, mas este plano está muito perto do teu, é como se fosse um!
Eu vejo-te, toco-te, falo-te...tu sentes-me e sorris feliz, mas não sabes quem eu sou, mas sentes o meu carinho, os meus abraços. Amo-te
por Marilia Masgalos

29/8 às 0:52 ·
Mensagem
Tão fácil seria que estivesses atenta(o) àtua vida, mas perdes tempo olhar a vida dos outros, esquecendo a tua!
Ficas cansada(o) porque não te escutam, não mudam como tu desejarias.
Sabes...se tu mudares, essa tua mudança, será Luz e com certeza eles verão também o caminho deles mais claro!
Começa já por ti, em ti e deixa a vida deles. As suas lições são diferentes das tuas...concentra-te nas tuas!
Por Marília Masgalos

24/8 às 19:10
Mensagem
Não consigo entender, porque quando acaba um casamento, ou relacionamento, acaba também o respeito pelo outro!
Será que durante anos foi tudo mau?
Porque não alimentam com gratidão os momentos que tiveram felizes e perdoam as faltas do outro, ninguém vos forçou a conviver com ele, foi uma escolha feita por vós, para quê lavar roupa suja!!! Que felicidade vos traz o ódio e a raiva? Só traz doença.
Não somos perfeitos, porque exigirmos a perfeição no outro!
Muitas vezes a outra pessoa já tem que lidar com a rejeição e o ciúme, qual o prazer de o ferir mais, de denegrir a imagem dele!
Aonde está a vossa compaixão?!
A sementeira não é obrigatória, já a colheita é.
Pensemos naquilo que queremos colher mais tarde, uma única semente dará muitos frutos...existem sementes otimas, uma é a gratidão, a outra é o perdão!
Nada melhor que colhermos PAZ. A felicidade encontra-se no nosso estado interior, e tudo nos é dado conforme nosso merecimento.
por Marília Masgalos

18/8 às 18:54
Mensagem de grande sabedoria para todos
Não te distraias, a evolução está à tua disposição, basta modificares a tua maneira de pensar e estar na vida!
Dá trabalho, deixar os teus maus hábitos, mas a estabilidade emocional, será um bem essencial ao teu bem estar, à tua felicidade!
O equilíbrio entre corpo, mente e espírito, terá que existir, para que definitivamente conheças o verdadeiro sentido de felicidade.
Tens andado a viver na ilusão, apenas vivendo momentos efémeros...a seguir a cada um, ficas mais pobre, mais insegura(o) e essa instabilidade não te leva ao equilíbrio que tanto precisas, para que páres de clamar a Deus pela tua felicidade e lutes tu por ela, aí sim, conta com Ele!
Precisas de parar de buscar a tua felicidade, nos amigos ou nos amores!
Só em ti, no teu equilíbrio a poderás encontrar, busca-o na tua solidão, não a desperdices, com lamentações, vivifica-a com amor por ti, aí estará o milagre que tanto clamas a Deus.
por Marilia Masgalos

14/8 às 19:43
Mensagem para ti...esta é a verdade que precisas ouvir!
Como é possível viver com alguém desequilibrado(a), sentindo-se vitima, que busca servir-se de todos, sem saber exatamente o que quer? Na verdade desequilibra quem não pode fugir, acaba por ser um vampiro(a), pronto(a) a sugar todos! Vai acabar só, triste e infeliz...difícil de curar alguém que não reconhece que é o seu próprio inimigo! Que no fundo nada faz para mudar, cai sempre nos mesmos erros... cansa!
por Marília Masgalos

13/8 às 20:29
Amar aos inimigos, não é, pois, ter por eles uma afeição que não é natural, uma vez que o contato de um inimigo faz bater o coração de maneira inteiramente diversa que o de um amigo. Mas é não lhes ter ódio, nem rancor, ou desejo de vingança. É perdoá-los sem segunda intenção e incondicionalmente, pelo mal que nos fizeram. É não opor nenhum obstáculo à reconciliação. É desejar-lhes o bem em vez do mal. É alegrar-nos em lugar de aborrecer-nos com o bem que os atinge. É estender-lhes a mão prestativa em caso de necessidade. É abster-nos, por atos e palavras, de tudo o que possa prejudicá-los. É, enfim, pagar-lhes em tudo o mal com o bem, sem a intenção de humilhá-los. Todo aquele que assim fizer, cumpre as condições do mandamento: Amai aos vossos inimigos.

10/8 às 17:51
Mensagem
Um espirito quando evoluído, não precisa de muitas palavras, para dizer o que é preciso, ele sabe como chegar ao coração do outro, sem necessidade de bajular ou usar muitas palavras, os corações entendem-se mesmo silenciosos!
Por isso poucas pessoas têm o dom da sabedoria.
Marília Masgalos

9/8 às 20:43
Você tem um relacionamento com Deus que garanta a resposta de suas orações?
Deus responde às nossas orações, se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade!
Ele deve ter propósitos muito além daqueles que podemos imaginar. Logo, Deus não fará algo simplesmente porque determinamos que essa deveria ser a Sua vontade.
.Ele nos pede para levar qualquer preocupação até Ele em oração, pois Ele agirá por nós de acordo com a sua vontade.

9/8 às 20:17
Deus nos abençoa se aceitamos com gratidão tudo o que Ele nos oferece.
Marília Masgalos

8/8 às 23:57
Não digas que não sabes, que não consegues ser feliz, estarás a ir contra o teu destino, foi para isso que Deus te criou, para chegares a um porto seguro, que tem o nome "felicidade".
Marilia Masgalos

7/8 às 11:49
Mensagem
Trazes contigo impressa a energia de Deus, ela te move, inspira e assim tu valorizas o amor e a alegria! Tu transmites e atrais o que existe na tua alma. Cuida sempre dos teus pensamentos, para que a tua alma seja feliz em profundidade...podes escutá-la, sentindo o que se passa dia a dia, sentes mais sofrimento ou paz? Deus te dá mais este amanhecer, para que reaprendas a pensar....a tua mente tem que ser sempre vigiada por ti!
Por Marília Masgalos

5/8 às 17:56
As muletas mais seguras para aqueles que crêem, são sem duvida a FÉ.
Só que as muletas não caminham, precisam de ti, para dar os passos!
Marília Masgalos

4/8 às 11:15
Mensagem para ti ...
Sabes como deves andar equilibrada(o), mas, a tua grande carência, leva-te sempre para o caminho do engano, vês interesse onde ele não existe!
Sê segura(o) de ti, protege o teu coração, deixa estar nele o amor para quem o merecer e estiver em sintonia com os teus sentimentos, não deixes que sintam mais a tua carência, do que propriamente o amor!
Concerta-te, preenche-te do teu próprio amor, só assim estarás completa e não à espera que os outros te completem, isso é sem dúvida, a maior ilusão de todos. Em vez de atraíres o que sonhas, afastas, ninguém gosta de sentir o peso da carência do outro, é bom amarmos alguém seguro e leve.
por Marília Masgalos

Sem comentários:

Enviar um comentário