https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mensagens do mês de Setembro....

Mensagem
«Teu coração é Meu, ninguém te ama mais! Quando Eu entendo que estás em harmonia com a Minha vontade, é tão bom sentir-te feliz, deixa que aconteça, Eu sei melhor que Tu o que te faz feliz...confia.»

MENSAGEM para ti
Se a tua familia não está em 1º lugar, volta atrás porque te enganaste no caminho.

O problema não é querer, é não saber enxergar quando se tem!
Será que estás a perder o teu tempo com quem não quer aproveita-lo contigo?
Tens corrido atrás de quem não corre atrás de ti...
REPARA NOS SINAIS QUE A VIDA TE VAI MOSTRANDO...
Lembra-te que a culpa só te paralisa, corre para os teus amores de verdade, diz-lhes que erraste e que os amas, deixa o orgulho de lado. Há verdades que de tão verdade doem e ficamos irritados de ouvir, não queremos pensar nelas, fugimos, distraimo-nos com tudo, para não as enfrentarmos.
Podes andar por todos os caminhos, mas sem percorreres o que interrompeste, nunca encontrarás o teu destino.

MENSAGEM.....
Porque será que quanto mais falta Eu te faço, mais te afastas de mim, buscando consolo na ilusão, não Me compreendes!
Procura-me no teu templo interno e me encontrarás Vivo contigo, sinto-te triste ou alegre, e gosto muito quando estás feliz, porque também Eu fico! Quando estás triste, nem podes imaginar o quanto Eu sofro contigo. Mas acredita, um dia irás entender toda a dor que poderias ter evitado a ti e a Mim, bastava que acreditasses que o teu espírito nunca morrerá, é eterno, e que ao quereres provas e explicação para os Meus mistérios, complicas o que é tão simples. Garanto-te que essas provas e explicações só as poderás encontrar no teu interior.
Por favor, pára com a tua vaidade e arrogância, julgando conheceres os Meus mistérios....verdades que só Eu posso revelar no coração de cada um de vocês...se forem simples e humildes.
Deus

28/9 às 23:32
Mensagem
Ainda bem que Deus é amor e compreensão e não se cansa de ti!
É a pura verdade, continuas sem prestar atenção nas pequeninas coisas simples, que Deus te oferece...por exemplo, retribuíres a alguém, que te dirigiu hoje um bom dia ou boa noite!
É aí, assim como noutras pequeninas boas intenções diárias que Deus muitas vezes te fala e tu O ignoras simplesmente!

27/9 às 22:15 ·
Podemos com vontade sincera de coração, dia a dia melhorar. É só para isso que estamos aqui...as provações não são castigos de Deus, mas sim bênçãos, para nossa evolução e perfeição!

19/9 às 20:55
Mensagem
Queres saber o que o futuro te reserva?
Em vez de procurar em videntes ou outro tipo de adivinhação, lembra-te que ele só depende das tuas escolhas diárias, és tu que fazes o futuro, no presente! Tudo pode mudar em qualquer momento, Deus dá-te sempre a liberdade de escolha!
Por isso parem de pagar para saberem o futuro, não deitem dinheiro fora, porque conforme forem os vossos pensamentos e as vossas ações hoje, é o que vão colher amanhã, sem dúvida!
As pessoas vivem
Tão preocupadas com o amanhã que são infelizes hoje

14/9 às 23:17
Jesus preenche-me com o teu amor, para que eu saiba amar a Deus como tu O amaste, livre. Eu quero saber fazer o que é certo, sem que me afaste dos Seus desígnios e da Sua vontade.Tem momentos em que me perco, buscando os meus desejos. A seguir sinto que me acordam e me fazem ver a verdade. Grata pelos Anjos que guiam a minha vida.

14/9 às 11:21
Porque é que são agradáveis apenas para terem o beneficio da atenção do outro?
A sinceridade, a honestidade e a verdade é a única arma possível para chegar ao coração do outro!
Infelizmente já se habituaram a ser assim, sem se darem conta da profundidade dos pensamentos, atos, palavras e claro das amizades... é evidente que não estabelecem relações seguras, é tudo superficial, com algum interesse por trás!
Estas pessoas são incertas, dificilmente estarão do teu lado quando precisas, porque elas deslocam-se com qualquer rajada de vento, vão para onde ele as leva....é triste ter amizades assim, mas por outro lado aprendemos a depender unicamente de nós e do Divino, isso acaba por ser o reverso da medalha, é otimo para nossa felicidade.
Até nisso Deus é sábio ao trazer-nos pessoas assim ....elas nos levam para perto d' ELE. 
.
13/9 às 18:13
Mensagem
Os filhos
não lhe pediram nada, ou damos com amor desinteressado, ou mais tarde iremos nos queixar e cobrar!
Ninguém nos amará à força , pense mais em si, se você for feliz , todos à sua volta o são ......só tem 2 coisas a fazer, mudar o que está mal, ou aceitar e ser feliz!
Amar é dar sem lamentações, não pode cobrar dos outros a coragem que não teve ou tem para ser feliz !
Continuar a culpar o mundo duma coisa que é responsabilidade só sua , a felicidade é um estado interior que cada um terá que trabalhar para alcançar, e não esperar que os outros o façam por nós!
Trabalho desde os 12 anos, sempre criada com pancada, e nem por isso deixo de ser doce !
Dou espaço a todos, não cobro, só puxo as orelhas quando precisam com amor, para que sejam felizes e não para me fazerem feliz ou para me ficarem gratos!

12/9 às 14:50
"Só é possível corrigir os homens fazendo-os sentir o que são."
Mas a maior parte quer ouvir só elogios, não têm humildade para aceitar criticas, por isso a arrogância não os deixa evoluir!
Na verdade quando a critica magoa, é porque a alma, a fez sentir como verdadeira e pede que corrija.
Quantos de nós gostaríamos de poder ajudar com amor familiares ou amigos, mas eles ficam furiosos e reagem mal connosco!
Devemos nós ter a humildade de calar. E continuarmos a meditar nós no que ouvimos, e sentirmos a reação que vem do nosso interior, se nos irritamos, é melhor trabalhar isso...
.Os outros teremos que respeita-los, deixá-los viver como entenderem,

11/9 às 1:53
Mensagem
Aprende com os erros neste momento e tenta os acertos!
Tem mais confiança em ti.
Valoriza-te, não esperes que seja o outro a fazê-lo.
Não percas a tua individualidade, para agradar ao outro, vais acabar por te anulares.
Preenche-te de ti, tu não precisas que o façam por ti.
Cuidado, não sejas tão desconfiada(o), se ainda não te deram motivo, acabarás por atrair o que vive no teu pensamento, estás já a criar a situação e ela acaba por virar realidade!
Aprende a amar-te com todos os defeitos, aceita-os, só assim é que poderás corrigi-los. Não te contentes só com metade do que mereces, acredita em ti e nos teus sonhos, pensa neles, ao criá-los, eles se tornarão realidade.
Ama-te muito.
9/9 às 22:58
Mensagem
Não sei se sabes, mas a vida não é o que pensas, andas numa luta constante, como quisesses competir com Deus!
Tu com todo esse orgulho, pensas que a tua força, irá ser suficiente para que teus desejos sejam realizados, até poderão, mas andarás sempre insatisfeito(a), os teus desejos crescem a cada hora e a tua insatisfação também! Quando resolveres parar de lutar, quando desejares menos e deres valor a tudo o que Deus te deu sem lutas, poderás valorizar a felicidade, pois estás sempre distraído(a)...pobre de ti!

9/9 às 20:54
"Quanto mais chamas atenção, mais carente te mostras. Se queres receber atenção, espera com subtileza e inteligência a partilha. Bom será o naturalmente recíproco."

9/9 às 11:54
"Deus não lhe dá as pessoas que você quer. Ele lhe dá as pessoas que você precisa. Para ajudá-lo, feri-lo, amá-lo, deixá-lo; para fazer de si a pessoa que você nasceu para ser

7/9 às 11:54
Não escrevo para agradar nem para desagradar. Escrevo para desassossegar. acordar consciências, tirá-las do adormecimento do espírito. Fazê-las mais conscientes de que podem ser felizes de verdade.

6/9 às 13:49
Mensagem para ti
Quando falares não fales pela boca do outro, o teu coração tem sempre algo diferente a dizer, mesmo que estejas em sintonia com algum pensamento que não tenha sido teu, usa o teu coração, para que seja a tua alma a expressar-se! Tu és uma individualidade única e podes para além disso seres intuída(o) ou inspirada(o) de maneira bem diferente, e a mesma sintonia de pensamento, poderá chegar por outras palavras, mais facilmente ao seu destino.
Sê sempre tu própria(o), aprende a conhecer o teu valor, não te sintas pouco, tu és muito, és como todos nós filha(o) de Deus.

5/9 às 0:45
NÃO ME SINTO ESPECIAL AMIGOS...SOU UM SER IMPERFEITO COMO VÓS, QUERO APENAS EVOLUIR, TORNAR-ME MELHOR
E PODER TRANSMITIR ESSA VONTADE AOS OUTROS!
ISSO ME FAZ FELIZ....SINTO UMA FORÇA QUE VEM PARA ALÉM DE MIM...MISSÃO !~

5/9 às 0:19
Só somos ajudados, quando modificamos de verdade, temos que ser merecedores aos olhos de Deus ....se lemos , se ouvimos e nada fazemos para mudar....a ajuda não virá para a nossa vida! Não há milagres sem merecimento.
Pensamentos negativos, são sentimentos adulterados, apodrecidos. que acabam por transformarem-se em doença.

4/9 às 19:06
Conquiste o estado de felicidade permanente e as carências desaparecem. Ninguém senão você poderá fazer isso por si!
Felicidade efémera ou momentânea é a que vai construindo fora e não no seu interior!
Todos os dias Deus nos dá a oportunidade de aprendermos com as coisas mais simples, e nessas pequeninas coisas ou gestos, podemos construir um estado puro e sólido, que é só nosso!
Mas se acharmos que sabemos tudo em qualquer idade, estamos tramados, escute, sinta e medite no que ouve e um dia a verdade será sentida por si....A SUA VERDADE ....O SEU CAMINHO. A SUA FELICIDADE INTERNA, O TAL ESTADO PERMANENTE....O REAL a sabedoria mostrará a seu tempo as ilusões smile emoticon
Fique bem e seja muito feliz consigo, é sincero, acredite heart emoticon
AME-SE

3/9 às 14:01
Mensagem
Em vez de estarem sempre à procura de algo, abram-se à vontade de Deus e não impeçam o melhor de chegar até vós!
Não usem os outros !
Não esperem a gratidão dos outros!
Não tenham expetativas, muitas vezes a evolução do outro é bem diferente da tua!
Sejam sempre amor, não cobrem de ninguém!
Não virem as costas a ninguém!
Tenham Fé, acreditem que todas as boas sementes que deitarem à terra, serão otimos frutos que irão mais tarde colher, não importa onde se faça essa colheita, ela virá se tiveres paciência e muito amor por ti, esse amor é necessário para cuidares do solo, para que esse amor esteja impregnado no fruto a colher!

2/9 às 14:09 ·
Hoje não venho ao mundo como em todos os dias, para que o mundo Me dê as costas, mas para que reconheçam que Eu Sou o único caminho que os levará à fé
Peçam perdão, reconheçam os vossos erros!
e à redenção; porque Eu sei o que está guardado dentro de vocês, o que é puro e imaculado, o mesmo que Deus criou em Mim quando nasci no presépio em Belém.
Jesus
por Marilia Masgalos

Sem comentários:

Enviar um comentário