https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

sábado, 5 de setembro de 2015

O perdão cura todos os males

Operdao
O perdão cura todos os males da alma, perdoando libertamos as amarras do coração deixando assim fluir todos os encantos de um coração livre e leve.
Quando não praticamos o perdão, amarramos a vida no passado e somos incapazes de ver o presente e sonhar com o futuro. Deixamos com que a mágoa e a raiva dominem os nossos pensamentos fazendo com que as mínimas coisas tornem-se grandes coisas.
Muitas vezes sufocados pela falta do perdão tudo a nossa volta torna-se um problema e vamos assim adiando a nossa melhora porque prisioneiros da mágoa não conseguimos seguir.
Perdoar é uma virtude difícil de ser adquirida, pois requer renunciar o orgulho e colocar-se humilde diante da situação, também requer a compaixão virtude esta que não anda atrelada a qualquer pensamento negativo ou vingativo.
Perdoa sempre, reflita se realmente vale apena sustentar uma vida inteira se magoando e muitas vezes com o passar dos anos perdemos até a noção do porque continuamos magoados, veja que muitas vezes as mágoas instaladas em nossos corações apenas prejudicam a nós mesmos.
Liberte seu coração e seja eternamente feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário