https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A vida, as circunstâncias nos separaram, mas valeu a pena…

A vida nos deu um presente, nos conhecermos e nos amarmos, e não preciso de mais nada. Não quero, nem vou me lamentar dizendo: que azar, ele se foi! O Destino o levou de mim! O simples fato de ter vivido com você uma pequena parte da minha vida é suficiente para me sentir afortunado.
“A vida, as circunstâncias nos separaram, mas valeu a pena…
Não vou chorar por você não estar, você me fez feliz. Você me fez voltar a acreditar no amor, no respeito, na cumplicidade.
Você me fez voltar a acreditar na perfeita combinação dos seres imperfeitos. Mas eu teria gostado de continuar caminhando ao seu lado. 
Mesmo que a vida o tenha arrastado como um forte furacão, não importa. A sua lembrança continuará vivendo em mim para sempre.
lembranças-paris
Posso até conhecer outros amores, eu não me fecho. A vida tem a habilidade de surpreender sem que percebamos. Também pode acontecer do amor não voltar a bater na minha porta… de verdade, quem pode saber isso?
Mas aconteça o que acontecer, os seus beijos doces, as suas palavras ternas e seu jeito de me acalmar quando eu estava muito nervoso, terão sempre um lugar no meu coração.
Posso até conhecer outros amores, eu não me escondo. A vida pode me surpreender.

Sem comentários:

Enviar um comentário