https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Um lar onde as almas voam


“As pessoas acham que a alma gémea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gémea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que te está reprimindo, a pessoa que chama a tua atenção para dentro de ti mesmo para que possa mudar a tua vida.

Uma alma gémea é alguém que te faz sorrir sem dizer nada. Ela é alguém que está aqui, que não te abandona, que se orgulha do que tu consegues e de quem és, e não tem vergonha de te dizer o que pensa ou de chamar tua atenção se estiveres errado.

Não quer dizer que não vão existir mal-entendidos ou discussões, mas até mesmo uma discussão pode derrubar nossas paredes internas. Isso só acontece quando essa pessoa é alguém que o questiona e não está em sua vida silenciosamente, mas alguém que preenche todos os seus momentos de ternura.
Permite-nos aceitar sem exigências ou apegos, sem mudar a nossa essência e nem satisfazer as necessidades infantis ou extremas.
Então se constroem vibrações que se complementam perfeitamente, da mesma forma que um segredo compartilhado mostra em um “piscar de olhos” a incondicionalidade da alma

Sem comentários:

Enviar um comentário