https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Ah! filho Meu

Ah! filho Meu, se empregares uma décima parte que seja do tempo e da energia que tens dissipado em buscar por fora, na palha seca do conhecimento humano e dos ensinamentos humanos,
seriamente, com determinado esforço dirigido para dentro, em busca de Mim;  Se devotares tão só uma hora de cada dia a Mim somente, imaginando e praticando Minha Presença em teu interio; Eu aqui te prometo, que, não só Me acharás de pronto, mui pronto, senão que serei para ti uma fonte inesgotável de tamanha Sabedoria, Poder e Ajuda, como tua mente humana, por ora, possivelmente não pode conceber. Sim, se tu, assim, verdadeiramente, Me buscares, fazendo de Mim o PRIMEIRO em tua vida, sem jamais descansar até que Me encontres, não passará muito tempo para te tornares consciente de Minha Presença, de Minha Voz suave, que está te falando constantemente desde as profundezas de teu coração. 

Aprenderás a vir a Mim em Doce Comunhão, e permanecerás em Minha consciência, e Minha Palavra habitará em ti, e, seja o que for que desejes, te será concedido por caminhos aparentemente milagrosos.  Este viver continuamente em Mim poderá ser difícil no princípio, porque o Mundo, o Demônio e a Carne ainda se fazem sentir em tua consciência. 

Porém, acostumar-te-ás ao uso dos Meus Olhos Impessoais, e serás de pronto capaz de olhar para dentro da Realidade das coisas, sim, até mesmo dentro da Realidade desses aparentes Senhores da Terra. Constatarás, então, que vives em um maravilhoso Mundo novo, povoado de Seres Angelicais, usando seus corpos carnais de suas personalidades humanas, meramente como veículos, ou instrumentos ou roupagem, que lhes servem para pôr-se em contato com as condições e experiências terrenas que Eles criaram a fim de desenvolver as qualidades da Alma necessárias para a perfeita expressão de Minha Idéia sobre a terra.

  Não haverá, então sombras para teus olhos, nem o mal, e, conseqüentemente, tampouco haverá Demônio; porque tudo é Luz e Amor, Liberdade, Felicidade e Paz, porque Me vês a Mim em tudo: em cada Ser, algum Atributo Meu; em cada coisa animada, alguma fase de Mim; e te bastará que deixes Meu Amor irradiar para fora de teu coração, para que Sua Luz resplandecente ilumine para ti o significado Verdadeiro de tudo o que vês. 

Sem comentários:

Enviar um comentário