https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

terça-feira, 14 de abril de 2015

Ultimas mensagens de Abril....lê, quem sabe uma seja de Deus para ti!

Mensagem
 14/4  12.30
Tão bom quando encaras a vida com interioridade, sem buscar o conhecimento externo, ou adorando imagens ...tens tanta riqueza dentro de ti, esqueces constantemente que Deus está dentro, em ti !
Busca-Lo no céu, longe...pensa, por acaso o céu existe dentro de ti e à tua volta? Constrói o Céu interior, pois é nesse céu que Ele se sente bem e habita! Se vives num inferno, é claro que não O vês ou sentes, Ele encontra-se em tudo o que é belo!
12/4 às 23:42
Mensagem
Jesus foi o mestre que Deus escolheu para ensinar aos homens tudo! Então qual a dificuldade em ser feliz!? Aprendam com Ele, está tudo escrito, só precisam de entender bem o que Ele transmitiu...também está tudo registado na vossa alma, entrem bem fundo e confirmem.
10/4 às 11:16
Mensagem
Que a Verdade nunca te choque, pois nela está Deus explicito, contra ela nada nem ninguém pode, ela é soberana. A luz ou verdade são sempre bem claras, tudo o resto desconfia e cuida-te! O mal age escondido e por isso, quase sempre surpreende! Pede Luz e mantém os teus pensamentos elevados, para que não sejas atingida, se não estiveres em sintonia bate e não entra! Que a Luz esteja em ti, faz por isso. Protege-te, cuida-te e que os outros não sirvam de desculpa para não estares bem, só tu és responsável pelo teu estado...
9/4 às 15.44
Mensagem
Tu que buscas incansavelmente Luz no exterior, esqueces-te do mais importante e necessário...de acender um simples interruptor no interior e começar a viver às claras!
Sem teres que te esconder atrás de mentiras e desculpas constantemente! Quantas vezes acabas por fazer de conta que não vês algumas pessoas ao teu lado, no mesmo espaço ou na rua... o brilho delas ferem-te?!
Cura-te da inveja, aprende a gostar de ti, para gostares de verdade dos outros, não te enganes mais, enganando! Quando se é Luz a escuridão não afeta.
9/4 às 0:13
Os momentos com Deus são tão extraordinários, tão belos, que nada, nem ninguém pode ocupar! Por isso, a solidão pode ser tão maravilhosa! Deus não cobra e não mente, confia em mim e eu Nele, é a relação de amor ou amizade mais que perfeita.
8/4 às 15:10
Mensagem
Dizes constantemente que vives sem amor, na verdade o único amor que te falta é o teu...experimenta amar-te de todas as formas, e verás como o amor um dia te transbordará! Lembra-te que quanto mais te amares. mais estarás a amar a Deus...
8/4 às 14:40
Mensagem
Saldar as tuas dividas é a missão que trazes em cada vida, não te distraias, quando o tempo estiver a acabar o sofrimento tornar-se-à maior, porque a tua alma reconhece essa urgência! Se chegares a um tempo de harmonia e paz, esse é o sinal que terás feito muito do trabalho que te propuseste fazer nesta tua vida...e como prémio a paz te acompanhará. Toma atenção, tudo o que estiver ainda mal em tua vida, é com certeza dívida a pagar, resgate! Resolve tudo o que te traz tristeza com amor e paciência, terás que fazer algumas escolhas e deixar coisas que em nada te acrescentam, só te afundam mais na ansiedade que te trará a doença...liberta-te...caminha com leveza
6/4 às 16:26
Mensagem
Deves melhorar todos os dias, evoluir no sentido da verdade!
Verdade que terá que ser reconhecida e sentida pela alma, caso contrário é normal que não passe de ilusão que entretém o teu ego e a tua vaidade!
Sendo assim, não evoluirás, será apenas algum tempo perdido na ilusão, a verdade é real e eterna! É impossível não ser sentida, ela vem para ficar.
5/4 às 8:53
Mensagem
Jesus te pede e lembra, que aproveites mais esta oportunidade que Deus te deu de mais uma vida, sem esqueceres que te comprometeste cumprir a tua missão, seguindo a Sua vontade, para que a paz e o amor não mais te abandonem!
Semeia amor, perdão, vivendo sempre com gratidão por mais esta oportunidade que Ele te deu, o objetivo maior é a correção das tuas imperfeições. As tuas lutas externas só te condenam ao sofrimento, tu não queres ver, a tua ambição cega-te!
4/4 às 17:02
Mensagem
Segue iluminando o teu caminho, para que tudo se torne bem claro, assim não tropeçarás se estiveres atenta(o)!
Mas com a tua luz elevada estarás a iluminar muitos caminhos ao redor do teu! Todos os que se aproximarem de ti, verão também de forma mais clara a sua caminhada e se forem humildemente gratos, aprenderão também a manter a sua Luz acesa, farão tudo o que é possível para não voltarem à escuridão, lá a cegueira e o sofrimento é muito grande. Cuida dos teus pensamentos para que a tristeza não apague a tua luz...
3/4 às 23:13
Mensagem
O teu corpo foi te dado por Deus para emoldurar o teu espírito, mas tem um prazo de duração, já o teu espírito é eterno!
Jesus mostrou-nos também isso, embora muitos não queiram ver, preferem gozar a vida e usar a vida dos outros para seu belo prazer, quando derem conta, andam dobrados quase se arrastando ao chegarem ao fim, o peso é grande demais.
Não pensem que o mal compensa, o sofrimento destes pobres espíritos é grande demais, e infelizmente, quando partem o sofrimento não cessa com a morte do corpo, continua, até que se arrependam de todos os erros que praticaram....que Deus vos ilumine.
2/4 às 19:52
Mensagem
Tu não entendes quando digo que Me deves servir!
É fácil, faz a Minha vontade , escuta-a na tua mente, escuta-a com o coração! Presta atenção quando silenciares e fizeres as tuas preces, irás sentir a Minha presença e escutar-Me-ás com dúvidas, sem entenderes no inicio, mas conforme fores silenciando a tua mente, será com o teu coração que Me escutarás, e quererás cada vez mais compreender a Minha vontade e quererás também entender qual a tua missão, qual o serviço que Eu espero de ti. Se Eu sentir que a tua vontade é sincera e que trabalhas já para Mim, mesmo não entendendo, Eu te ajudarei a seguires com muita paz e amor o teu caminho até Mim.
Serás feliz Comigo!
Por Marília Masgalos