https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Quando dois ou três estiverem reunidos em Meu Nome, ali sempre Eu estarei

Quando dois ou três estiverem reunidos em Meu Nome, ali sempre Eu estarei; porque a Idéia que atrai uns aos outros, sou Eu em vosso interior quem a inspira - porque ela é Minha Idéia. 

Da fusão das suas aspirações na busca de Mim, Eu estabeleço um meio ou veículo, através do qual Eu possibilito à consciência da Alma a perceber vislumbres de Mim, que tornam cada um capaz de compreender. 

 A  cada Mestre e a cada Médium, Eu faço saber isto instintivamente, porque eles são Meus  escolhidos; e Eu também Sou quem faz despertar neles o desejo de rodear-se de seguidores, para que Eu possa despertar, nos corações daqueles que estão prontos, a consciência da Minha Presença em seu interior.

O  Mestre ou o Médium, por si mesmos, podem nunca haver-Me reconhecido em seu interior, e podem considerar-Me como entidade ou personificação de algum mestre ou guia, fora, ou separado deles mesmos; não obstante isso, há os que Eu dirijo a esses Meus escolhidos, em quem, graças a certas palavras que lhes faço falar, unidas à Força Espiritual suprida pelos diversos aspirantes, Eu posso despertar a consciência de cada Alma a uma real compreensão de Mim, o Uno Impessoal, que tem seu assento no interior - no centro mesmo de todos, no coração de cada um. Porque o EU SOU 



Sem comentários:

Enviar um comentário