https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ultimas MENSAGENS de Março...se alguma for para ti, tu vais ler!




Mensagem
31/3 às 13:30
Tão claro é o teu pensamento quando vives iluminada(o)!
Os teus pensamentos são alegres, saudáveis, de fé e esperança?
Sim, então vives em harmonia com certeza.
Se pensas em coisas tristes, doenças, e não vês nada para a frente na tua vida, vives nas trevas, na escuridão do mundo!
O teu mundo és tu que o geres, através do que pensas diariamente!

Mensagem
3 0/3 às 13:30
Tão claro é o teu pensamento quando vives iluminada(o)!
Os teus pensamentos são alegres, saudáveis, de fé e esperança?
Sim, então vives em harmonia com certeza.
Se pensas em coisas tristes, doenças, e não vês nada para a frente na tua vida, vives nas trevas, na escuridão do mundo!
O teu mundo és tu que o geres, através do que pensas diariamente!

29/3 às 13:23
MENSAGEM
Amar a Deus , Jesus ou...não é semear imagens e frases que todos conhecem, e que acabam por cansar!
É encontrares-te com Eles no silêncio da tua intimidade, não precisas mostrar a ninguém o quanto OS amas. Esse sentimento é teu e só tu o compreenderás! Busca-Os dentro de ti, é aí que os deves venerar, AMAR.
Será que entendes desta vez !

29/3 às 12:26
Mensagem
Se estiveres enamorada(o) de ti, nunca te aborreces! O teu mal é que dizes amar pessoas, sem conhecer o amor por ti, aquele amor que te preenche! Por muito que queiras ser amada(o), nenhum amor te irá fazer feliz, enquanto não te encantares por ti. Por isso te queixas de tudo e por tudo, cobras dos outros, dás o que eles não te pediram, tu é que achas que eles precisam, mas a necessidade de amor existe em ti, AMA-TE em primeiro, porque senão a insatisfação acompanhar-te-à e cansarás os outros sendo sempre vitima de ti própria(o).

28/3 às 13:33
Mensagem
Deus conhece-te real, sem máscaras, porque para Ele, elas são invisíveis. mas tu continuas a querer enganá-LO diariamente....é esse sofrimento que terás que aguentar, és tu que te permites sofrer e nada fazes para mudar, continuas com os teus queixumes, achando que és a única(o) a passar pelas provas da vida! Entende que o poder de Deus é maior e que tens que te transformar, entregando nas mãos dEle a tua vida! Se amas a Deus sorri e mostra-lhe que terás força e inteligência para saíres aprovada com alegria e gratidão! Se acreditas que a dor e o amor são aprendizagem, aguentarás...esta é a resposta que pediste.

27/3 às 21:59
Mensagem
Sabes como vais encontrar o amor que careces? Dentro do teu coração, procura lá! Cuida-te, mima-te, ama-te e aprenderás o valor real do verdadeiro amor! Quando conheceres esse amor em ti, nunca mais te sentirás carente! Passarás a ver a tua vida e a de toda a natureza com uma beleza simples e maravilhosa! Serás definitivamente feliz....

27/3 às 14:05
Mensagem
Deus está na tua vida e chora contigo, pois Ele sente a tua aflição, procura ensinar-te falando-te na consciência, mas tu tens tanto barulho na tua mente, que não consegues discernir a voz suave e doce Dele! Acalma-te, silencia, para assim poderes entender suas mensagens! Tudo vai ficar bem, sairás mais forte desta prova...aceita com doçura e amor a Deus e a ti.

25/3 às 18:41
Mensagem
Esperas uma resposta, estás tão confusa(o)! Tu já tens a resposta, não teimes em ouvi-la através de outro, aprende a confiar no teu interior, na tua alma, ela não te engana! Tua vontade está a ser contrária à que vem da voz da tua alma, por isso não a queres aceitar! O conselho é que a ouças, para que mais tarde não te arrependas! Depois dirás eu sabia e não me dei ouvidos! Deus fala-te no teu interior, escuta-O.
25/3 às 16:15 

Mensagem
A verdade vem sempre acompanhada de leveza, essa é a certeza de estarmos com Deus e seus Anjos, no bem! A maldade traz tristeza, não te precipites para tudo o que aparece, só porque estás carente! Preenche-te com o teu amor e principalmente com o amor de Deus, não tenhas pressa, deixa de lado tanta ansiedade! Só precisas de paz no coração para seres feliz de verdade.

25/3 às 10:55
Mensagem
Hoje pode ser um dia especial para ti, fica atenta(o), a tua escolha vai fazer a diferença! Muitas vezes não se apercebem do bem que está à vossa porta, já à algum tempo! Fica atento(a) à simplicidade da vida, é aí que geralmente está a felicidade.

24/3 às 23:33
MENSAGEM
VERDADE SEMPRE É A QUE VEM DE DEUS, TUDO O QUE TIVERES QUE FORÇAR TE FARÁ SOFRER MAIS TARDE!
NÃO TE ILUDAS, JULGANDO QUE O TEU DESEJO É MAIOR QUE A VONTADE DE DEUS!
por Marília Masgalos

Sem comentários:

Enviar um comentário