https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Mensagens...talvez alguma seja para ti... CLICA e LÊ!

Mensagem de 10/12 para ti:

Há dias que parece que tudo corre mal, nesses dias luta por manter a luz acesa, não temas, e principalmente não tremas muito, porque a chama pode apagar-se e as trevas ou a escuridão tomarão controle sobre ti! A partir daí virá a tristeza, a insónia, os maus pensamentos e de seguida a doença! Por isto eu te alerto, não percas a fé, ORA, e verás a chama a aumentar e de novo voltarás a sorrir...foi só um ataque das trevas, que encontraram um furo e tentaram entrar, para que perdesses a fé e desmoronasses.
São testes à tua fé, se confiares a Deus os teus problemas, as tuas dificuldades, Ele te enviará socorro!
Esta mensagem é luz para ti, sente nela o amor de Deus...


Mensagem de 8/12

Tu ainda não és capaz de admitir que as tuas ideias ou atitudes são muitas vezes fracassadas, mesmo que as tuas intenções não sejam más, não gostas de dar o braço a torcer!

Deus algumas vezes envia-te mensagens externamente, porque tu não O escutas, tu pensas que já sabes muito! Isso é o que não te deixa evoluir mais...a tua mente fala mais alto que Deus! 
Sê humilde e quando algo falhar na tua vida, tem a humildade de agradecer ao mensageiro que te alertou, estarás a agradecer a Deus!

Mensagem de 6/12

Baixa a guarda, não precisas estar sempre a jogar à defesa!

Tu só atrais o que está em sintonia contigo...porque será que geras conflito ao teu redor? Não tens que demonstrar que sabes tudo, não és dono da verdade, isso só te torna superior, é a tua vaidade que pede aplausos. 
Os verdadeiros sábios são humildes, não têm necessidade de mostrar que sabem mais que o outro. Cuidado com a arrogância!

Mensagem de 5/12


Não fales do que não sabes, quem és tu para julgar o outro(a), estás dentro dele(a)? Vivestes as experiências que ele(a) viveu? Então cuida da tua vida, melhora, torna-te um ser merecedor de felicidade, não invejes os outros, só te tornarás um ser mais inferior, tem piedade de ti! 

Corrige-te, vai levar tempo, mas fica atenta(o), verás que não terás mais tempo para apontar o dedo a quem quer que seja...há muito a fazer em ti!

Mensagem de 4/12

Não continues tão triste, não achas que já é hora de secares as tuas lágrimas, Deus criou o mundo para ti, repara na beleza que desperdiças! Aprende com os momentos piores, eles vão-te tornar mais confiante, mais segura, mais doce também, mas para isso compreende se Deus permitiu, Ele melhor que tu, sabe o que precisas para te tornares um ser melhor e feliz !
Basta teres fé e aceitar, aprender, evoluir....

escritas por Marilia Masgalos

Sem comentários:

Enviar um comentário