https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Para Mudar Como Se Sente, Mude Aquilo Em Que Pensa...as melhores coisas da vida são grátis e simples.

Os seus pensamentos influenciam os seus sentimentos. Leu bem, ao mudar os pensamentos muda os sentimentos. Quando se sente menos bem, a razão para isso está nos seus pensamentos, porque qualquer que seja o sentimento que tenha, este começou com um determinado pensamento.
O pensamento é a origem de tudo, das suas decisões, sentimentos, maneira de ser, a relação com os outros, e factor influenciador de eventos futuros.
Se reparar bem no seu percurso de vida, facilmente verá surgir um padrão comportamental em todas as acções que efectuou. De uma maneira geral, directa ou indirectamente, todas as consequências ou percursos na sua vida foram influenciada pelos seus pensamentos. Quer acredite que não, os seus pensamentos controlam a sua vida, regem os seus juízos de valor, a sua moralidade, e vontades, e tudo isso irá demarcar as escolhas que fez e fará por toda a sua vida. Lembre-se daquela célebre frase: “Penso, logo existo”.
Para Mudar Como Se Sente, Mude Aquilo Em Que Pensa.
A génese das suas emoções está no interior da sua mente, se mantiver a sua mente activa com pensamentos construtivos e positivos, os sentimentos que daí advêm são forçosamente correspondentes, e irão fazer com que tudo se proporcione de acordo com aquilo que pensou, e naturalmente a seu favor.
Isto pode parecer demasiado simplista na primeira leitura, mas na verdade é melhor do que isso, é simples, e as melhores coisas da vida são grátis e simples.

Sem comentários:

Enviar um comentário