https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

MENSAGENS de ajuda que alguns esperam

Mensagem
Estás muito baralhada, queres ajuda; então começa por abrir bem os olhos para tudo o que está bem claro e que não te deixa dúvida! Para o que te parece obscuro, não te ponhas a tentar adivinhar ou desculpar! 
Se queres ter paz, aceita só o que está bem claro à tua compreensão, o resto não passará de ilusão que te trará confusa e desequilibrada.

    Mensagem
    Não vale a pena quereres agradar a todos, não viste ainda que estás a viver para aparências, tu queres a apreciação e o respeito dos outros! Eu sei, existe alguém a quem tu queres que chegue noticias tuas, mas essas pessoas ficaram no teu passado...olha para ti!
    Por favor, peço-te, busca-te no teu interior, encontra-te, cura-te das tuas perdas e não te esqueças que dentro de ti tens o presente, desembrulha-o e vive-o!

    Mensagem
    Queres ser amada e porque não aprendes primeiro a amar?! 
    Começa por ti e estende-te a quem precise, assim te preencherás de amor. Compreenderás o valor real do amor e não quererás viver mais uma ilusão...
    Irás ver que essa carência desaparecerá... CRÊ EM DEUS.

    Mensagem
    Para ti que perguntas muitas vezes a Deus, porquê eu?!
    Não te revoltes, quando tiveres capacidade e humildade suficiente, Ele te dará a resposta. A única coisa que te peço, é que não desistas de ti, Deus não desistirá, Ele acredita que vais vencer, as lágrimas secarão...Ora diariamente e medita na tua vida....a resposta virá e tenho a certeza que compreenderás.

    Mensagem
    Não corras atrás, pára enquanto é tempo, vais te magoar! Escuta a voz que vem do teu interior, ela já te mostrou de várias maneiras, que o caminho não é mais por aí! Não temas, mais na frente encontrarás o que buscas e serás feliz...

    escritas por Marília Masgalos

Sem comentários:

Enviar um comentário