https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MENSAGEM DE CRISTO JESUS

MENSAGEM DE CRISTO JESUS, TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS
Assim como nos três dias em que estive no inferno, da mesma forma retornarei mais três dias para resgatar aqueles que estão caídos sobre a superfície da Terra.
Contemplem Minha Presença Solar. Eu não Sou O que vem a seu encontro; é o Universo que vem para falar-lhes, porque Sou o Universo e todos olham através de Meus Sistemas, para cumprir Minha Vontade, que é a Vontade de Deus.
Hoje lhes trago um raio desconhecido para suas consciências; algo que é chamado de imaterial, porque é momento de o conhecerem antes de Meu Retorno. O Universo e Aurora estão unidos neste momento como um único Sol.
É momento de reverenciarem para poder salvar o mundo; é momento de determinação.
Venho todos os dias ao mundo para ajudá-lo, porém, quem vem todos os dias a Mim?
Por isso lhes envio Minha Mãe como resgate e salvação. Será Ela a abrir a porta para Meu Regresso. Por isso, devem reverenciá-La como sua verdadeira Mãe. Recordem-se de que Eu a entreguei a vocês na Cruz, despojando-Me desta maternidade por amor a vocês.
Hoje, Minha Presença é solar, porque é infinita, é perfeita diante de seus olhos e sentidos internos. Não Me materializo como energia, porque lhes daria medo de conhecerem Minha Nova Face, a face de Minha Infinita Misericórdia, aquela que adquiri na Cruz diante da escuridão e da tribulação.
Por que instituí as quinze horas como uma hora importante?
Porque o mundo está desconectado de si mesmo no espírito e na verdade. Por isso tento a cada dia fazer com que se unam a Mim e que fortaleçam esta união Comigo, antes da purificação completa do mundo. Essas não são palavras filosóficas, são Minhas Verdades, a Verdade do Supremo.
Por isso venho do Universo a seu encontro. Esta é hoje Minha Mensagem para vocês; uma mensagem que estou permitindo que escutem, porque tudo tem seu lugar, seu tempo e seu ritmo.
Quero que vivam em Meu Sacerdócio, aquele que instituí na Cruz. Meu Coração pesa pela dor do mundo, porém existem bons corações que o aliviam. O poder de Meu Amor por vocês, nestes tempos, é Transfigurador. Ele poderia quebrar as capas mais profundas de suas consciências e liberá-los profundamente.
Por isso os Céus escolheram este lugar; não só porque Meu Pai colocou Seus Olhos sobre ele, mas também porque Ele também contempla o mundo como um só. Alguns lugares no mundo servirão de recolhimento para as almas que poderão encontrar ali as últimas essências de paz que o mundo está perdendo por suas decisões.
Ainda resta mais um tempo de caminhada junto a Mim. Venho para desterrar seus sofrimentos e suas dores.
Porém, quem o permitirá? Porque, quando tento fazê-lo, vocês se sentem incomodados. A vida espiritual, a vida em Deus, não se trata de comodidade.
Silêncio é oração, é perpétua fé, é eterno vazio de si. Porém, muitos não conseguem, e, assim, o inimigo consegue o que quer: dominar Meus Corações.
Por isso prometi voltar desde o princípio para que, após Minha Misericórdia, Eu possa verter o raio da liberação e aquele inferno que vive o mundo possa acabar para que se estabeleça Minha Paz, aquela que semeei com Meu Sangue na Cruz.
Hoje quis estar mais perto de todos. Hoje estou dando um tempo especial a vocês e observando com dor a humanidade, porque ela não muda. Minha primeira estada na Terra se deu no oriente; porém, a segunda não se dará ali; virei em Glória e, como lhes disse uma vez, estarei com vocês até os últimos dias.
Por isso consagrei, com Minha Consciência, elementos como a Eucaristia, a Adoração, a Contemplação, para que seu fogo débil não se apague nestes tempos críticos de vaidades e competição. Que ninguém se assombre pelo que verá; que a vida seja o caminho da oração, assim como ensinei a Meus Apóstolos no Getsêmani.
Hoje não venho ao mundo como em todos os dias, para que o mundo Me dê as costas, mas para que reconheçam que Eu Sou o único caminho que os levará à fé e à redenção; porque Eu sei o que está guardado dentro de vocês, o que é puro e imaculado, o mesmo que Deus criou em Mim quando nasci no presépio em Belém.
Hoje lhes deixo Minha Firmeza, que sustentará as bases de suas vidas. Hoje lhes deixo Minha Confiança, que permitirá elevar seus espíritos. Hoje lhes deixo Meu Amor puro e inquebrantável, que os curará ao Me dizerem sim.
Estou diante de consciências de diferentes escolas; porém, agora, já não é tempo disso.
Meus Queridos Companheiros, o universo lhes fala sem cansaço, transmitindo a mesma mensagem, para que o escutem e a cultivem no coração. É muito necessário que escutem o universo; que Eu Me entregue novamente para falar-lhes diariamente.
Meu Coração se alegra nesse sentido; alegra-se de poder encontrar as almas orando à Minha Misericórdia, para que Eu possa renovar o pedido que fiz à Minha filha Faustina e que poucos compreenderam por ser um pedido imaterial, por ser algo de Meu Espírito Imaterial.
Porém, hoje, que mais posso deixar-lhes além de Meu Coração, aquele que nunca lhes falhará e que lhes fará sentir a verdade diante das dúvidas e incertezas?
Quem irá querer beber de Meu Sangue, no final destes tempos, para que suas células mudem e se transformem segundo Meus preceitos?
Os Céus lhes querem mostrar a Verdade, porém é necessário mudar, deixar de ser para si e ser totalmente para Mim, tal como tenho desenhado em Meu Coração Misericordioso.
Por isso confiei Minha Presença a muito poucas consciências ao redor do mundo e ao longo da história. Até que se cumpra aquilo que está escrito, não descansarei, porque Sou parte de vocês e vocês são parte de Mim, em algum sentido, em suas vidas e em seus espíritos.
Ontem, veio Minha Mãe a seu encontro. Agora, venho Eu para reafirmar o que Ela disse em Sua Pureza Virginal. Quero que sejam parte de Minha Energia, de Minha
Consciência, de Meu Oceano, de Meu Manancial.
Sei que seus sentidos e vontades são débeis, porém quero algo além disso, que é seu coração, aquele que nunca se obscurece, que nunca perde o amor, por mais que esteja contrariado. Caberá a vocês, como rebanho, nestes tempos, tecer os fios de luz e formar a rede da salvação. Assim como peço a vocês, também pedi a outros apóstolos que estão, nestes tempos, trabalhando para Mim na Terra, em humildade e entrega.
Quem se arriscará Comigo a sustentar a tocha da vitória da luz?
Por isso não devem deixar que os dois fogos os queimem, mas que somente Meu Fogo os purifique, segundo Minha Vontade e Minhas Decisões. Hoje estão dentro do Oceano de Minha Misericórdia; não se esqueçam, porque isto jamais se repetirá até o fim de seus dias e até cruzarem o umbral para nosso encontro.
Neste momento, direi: que fizeram com este Fogo? Que fizeram com esta Água de Renovação com a qual os batizei para perdoá-los?
Ainda resta muito a aprender nesta caminhada interminável da escola da Terra.
Recordem-se de que sobre vocês está o Universo Maior com o qual poderão contar momento a momento, porque a humanidade olha para si mesma todo o tempo em lugar de olhar para o Universo e compreender as leis das estrelas, compreender os sinais que indicam o novo tempo, para os que se abrem a ler com o coração o que Deus tece nos Céus com Sua Vontade e Criação.
É hora de unirem o que está separado na Consciência; é hora de se deixarem ser algo novo, renovado, cristalino, puro e humilde. Sei que muitos querem estar perto de Mim onde hoje Me encontro, porém saibam que estou com cada um de vocês, esperando o momento e amando-os com o Amor de Deus, o Amor que amadureci na Cruz como Homem, como Ser e como Consciência Divina.
Quero deixar um presente e uma bênção para todos, principalmente para um conjunto de almas que Me corresponde desde outros tempos e que hoje Me atrevo a dizer que devem voltar para Mim em Consciência, em seu despertar (aqui o Mestre fala a um grupo específico que estava presente no momento desta Aparição). Esta é uma mensagem para seus seres internos.
Deus se alivia e se alegra quando vê Seus Filhos cantando. Meu Coração também resplandece de alegria quando este canto nasce do coração, assim como a oração.
Alegrem-se, porque estou retornando!
Que cantem os filhos de Deus e se abram os Céus, porque a Luz e a Paz estão chegando para liberar o mundo de seu próprio mal!
Sob o Amor e a Graça do Pai, sejam bem-aventurados.
Agradeço-lhes por meditarem e refletirem sobre Minhas palavras com o coração.
Cristo Jesus

http://www.divinamadre.org/es/mensaje-cristo

Sem comentários:

Enviar um comentário