https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

domingo, 2 de agosto de 2015

MENSAGENS mês de Julho...talvez uma seja para ti!

Mensagens
4/7 às 20:3
Existe o hábito de culparem ou responsabilizar os amigos dos filhos, por acharem serem más companhias, mas na verdade são as afinidades que os juntam!
Pensem no exemplo do rebanho, existem ovelhas, cão e pastor, no entanto cada um come o que gosta, por acaso já viram o cão ou o pastor comerem erva?!
Então, não absolvam os vossos, nem condenem os outros....estão todos a passar pelas mesmas experiências!

4/7 às 22:00
Vemos pessoas a pedir ajuda, sentam-se por exemplo em frente a um supermercado e dizem "ajude-me", na realidade, como ajudar.... a pedir?
Muitas almas querem ser ajudadas, mas não pensam fazer nada por si mesmas, querem mesmo é que façam por elas!
Por vezes vou ver as paginas de algumas pessoas que se queixam, QUE ME PEDEM AJUDA, infelizmente, fico pasma, não querem mesmo mudar nada por elas próprias, não se protegem, permitem serem iludidas, querem mesmo é continuar a serem enganadas, não saíram duma, já estão a meterem-se noutra! Como querem encontrarem-se, se estão sempre a perderem-se?! CUIDADO

5/7 às 23:41
Mensagem
Respeitar as escolhas dos outros, nada mais importante e melhor para seguir o vosso caminho em paz!
Por isso mesmo não vivam os problemas dos outros, ajudem quando possível, mas não esperem, não tenham em mente, que o outro vá seguir os vossos pontos de vista!
Eles não aprenderam ainda o mesmo que tu, já passaste pela dor, a luz nasceu em ti e por isso o que é claro em ti, está longe de ser sentido por essas almas, elas estão com um véu de neblina, que um dia também se dissipará...paciência!

7/7 às 0:08
Mensagem
Na verdade poucas almas têm capacidade para verem ou escutarem a verdade, acham que iludindo ser o que não são, terão mais atenção!
Mas na verdade só terão a atenção daqueles que estão em sintonia, iludem-se e sofrem pelas mesmas mentiras!
Aí quem tem o dom da verdade, facilmente se apercebe, facilmente vê que essas almas não são as vitimas que mostram ser, querem sim, fazer dos outros suas vitimas! Quando são descobertas, se 
afastam e continuam nas trevas, não querem a Luz perto, porque a verdade virá sempre à tona...

11/7 às 21:40
Mensagem
Queres prosseguir o caminho certo, mas rápido, retornas para outros que nunca te levarão onde tanto queres chegar!
Deixaste para trás o que tanto sentes falta, e tentas ocupar esse vazio, mas nada nem ninguém ocupará esse espaço que já está ocupado!
Erraste muito, não soubeste cativar, não valorizaste os sentimentos, achavas e ainda achas, que o valor da sociedade é bastante importante na vida....buscas a felicidade, mas essa, está na paz que poderás encontrar um dia! Pelo jeito ainda está longe....

13/7 às 0:42
Mensagem
Amor, não é dizer amém aos teus amigos, pois muitas vezes, não poderás dizer a verdade que a tua intuição vê tão clara, é difícil, teres que calar !
Cada um terá que fazer o seu caminho, compreendendo como terá que tirar as pedras que atrapalham e o fazem cair algumas vezes, isso sim, é respeitar as dificuldades do outro e por bondade teres que calar, porque sabes que é isso que Deus espera de ti...não é por acaso que algumas pessoas estão perto de ti, elas entram e saem da tua vida, servindo-se da tua Luz, muitas vezes, nem entendem o que fazes por elas!
Servir, ajudar, mas sobretudo compreender o momento que cada um está a atravessar, quem sabe só a tua Luz não seja suficiente, para ajudar a verem melhor as pedras dos seus caminhos, e assim, evites que caiam algumas vezes, a falta de humildade, é a maior pedra que eles terão que tirar !
Segue a tua missão e confia no poder de Deus, tu, só terás que fazer o que podes e vais aprendendo!
13/7 às 18:03
Todos podemos ser anjos de Luz ao serviço de Deus.....basta que nos entreguemos nas Suas mãos e que Sua vontade seja feita em nós! Precisamos nos proteger e manter-nos equilibrados, não deixar que nos façam mal, não deixar que os problemas dos outros sejam os nossos!
Cada um terá que aprender com a colheita, pois foi o que semeou !

14/7 às 12:44
O perdão é a ponte que nos faz sair da depressão para a alegria

14/7 às 13:03
MENSAGEM
Quem pensas tu que és, para não reagires à ofensa, à agressão e à falta de respeito, esqueceste que és filha(o) de Deus!?
Esqueceste que Deus está em ti e tu deixas, que lhes façam tudo isso!?
Deus não quer, nem deseja, nada de mal para ti, impõe-te, protege-te e protege a Deus em ti!
Atenção, não faças também tu isto aos outros, nem a ti, não esqueças que Deus está em todos, quando és incorreta(o), é com Ele que estás a ser má(u), sofres e farás sofrer!
Deus sou eu , tu e os outros....tudo tem a energia de Deus, não O entristeças, estarás a contribuir para a tua tristeza...

14/7 às 23:48
Mensagem
A resposta que esperas, já a conheces...ela será repetida, até que já não tenhas duvida! Deus não desiste de ti, Ele te fala ! 

14/7 às 23:50
Mensagem
Não te deixes intimidar pelo desconhecido...é lá que se encontra o que precisas, o que Deus acha realmente que precisas no momento!
Confia...

15/7 às 11:24
Mensagem
Não dês importância às pessoas pelo seu estatuto, nem te ligues por interesse, ou como te convém...sê igual e estável em relação às pessoas, repara mais nesse pormenor, para que depois, não aches que se afastam de ti...é a tua sementeira que fará uma maravilhosa colheita, ou não, e continuarás miserável, pobre!

15/7 às 15:21
DEUS SE ENCARREGARÁ DE ENSINAR QUEM TE MAGOOU....AO NÃO PERDOARES E JULGARES, É A TI QUE CONDENAS...
NUNCA ESQUEÇA ISTO!

15/7 às 15:45
Perdoem agora, para que não voltem noutra vida, para resgatar esse ódio e desafetos...porque será assim!

16/7 às 13:25
Mensagem
Estás ofendida(o), esperas sempre mais dos outros, e o que fazes tu por ti, porque não te empenhas mais contigo, espera de ti mais, porque é só nisso que tu podes e deves trabalhar com muito amor! Tudo podes esperar de ti, se te empenhares! Evolui, conhece-te, aceita-te e sobretudo respeita-te e ama-te! Mais um dia, mais uma oportunidade concedida por Deus na tua vida, aproveita e sê grata(o).

16/7 às 13:36
Mensagem
Renuncia, retira de ti essa carga, muita não te pertence! Estás a fazer mal a ti e aos outros que devido a ti, não valorizam o peso da sua carga, e sendo assim, não podem, não sabem o que carregam, ou deviam carregar, porque tu achaste que fazias bem em suportar por amor o peso dos outros! Estás a fazer tudo errado, e não esperes desculpas! Duma vez por todas deixa que cada um entenda as suas limitações e saibam viver com elas, modificando-as se puderem, foi para isso que nasceram, cada um só aprenderá e evoluirá tendo consciência do que se passa dentro e fora dele, não continues a atrasar a sua evolução....tu estás também a atrasar o teu caminho devido a tanto peso, envolvendo-te no que não é da tua conta, trata de ti, evolui, não te atrases mais!

16/7 às 18:13
Mensagem
"Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"....é esta a paciência que o servidor de Deus, deve ter para quem sofre com sede da água pura divina.

17/7 às 1:29
Aproveitem as férias para pedir perdão ou perdoar as pessoas que não costumam ver muitas vezes e que poderão encontrar nestas alturas! Quem sabe não seja a ultima oportunidade nesta vida. Resolvam bem, tudo na vossa vida, para viverem em paz, só assim serão felizes.

18/7 às 18:41 
Se abrirmos a porta do coração a Deus, Ele pode libertar-nos de todo o mal que nos engana ou perturba.
Abrir a porta do nosso interior, significa desatar os nós da nossa vida e que impedem o nosso caminho para a Luz.

20/7 às 13:05
Mensagem
Vivam com alegria, não valorizem tanto o mal e a tristeza, a vossa vida é o que pensam, por isso não se queixem, se nada mudarem, já que são vocês que mandam na vossa mente! Sejam alegres e aceitem a vida sem revoltas.

21/7 às 13:58
Sabes quanto precisas de te querer bem? Tanto quanto queres bem a Deus! Só assim serás feliz...procura-O no teu interior e te encontrarás.

21/7 às 21:52
Mensagem
Caminha... deixa que o vento Divino te mova no sentido certo da tua vida!
Não sejas tão inflexível, deixa-te levar sem resistência, é uma brisa suave que precisa que te entregues, para te poder mover, sem sentir muito o teu peso!
Aceita, confia, esta é a melhor maneira de não cometeres erros, nem sentires dificuldade em moveres-te, descarrega tudo o que impede esse vento de te levar na direção de Deus....esse é o caminho que te espera, para seres verdadeiramente feliz.

22/7 às 13:58
Não cales a voz do teu coração, é essa voz que te quer guiar no silêncio!
Cala a voz da tua mente, que geralmente te mente!
Bendita seja a inteligência que vem através do coração, e que nos confirma com a resposta de felicidade!

22/7 às 23:11
Mensagem
Sair deste mundo sem entender a vida, será muito triste! Não foi para isso que renasceram, foi sim, para terem mais coragem e enfrentar com fé as adversidades, saírem de cada uma delas, mais fortes, melhores seres humanos!

23/7 às 12:28
Mensagem
Não vivas conformado(a) com a tua tristeza, não dás valor a ninguém, nem a nada do que tens na vida, desligas-te ! Acorda para a vida, deixa de ser tão comodista e egoísta!
Porque não olhas para a tua familia, com olhos do coração e pensas como os podes fazer mais felizes! Será mais feliz dando que recebendo.
Já os fizestes sorrir hoje? Já lhes demonstraste hoje o amor que dizes sentir?
Pensa nisto, antes que seja tarde e que a culpa se apodere de ti sem remédio!
Depois sim, terás razão para andares triste, infelizmente terás que aprender o valor do amor, através da dor. Mas essa não é a vontade de Deus, é sem dúvida escolha tua! Tudo o que semeamos, vamos colher.

24/7 às 12:01
Mensagem
Se tem problemas de insónias, chamo a atenção aos pensamentos antes de dormir, ou se oram pelas almas que já partiram, não será a melhor hora, estarão a chamá-los para perto de vós, eles vão ficar emocionados e vão interferir nas vossas emoções!

24/7 às 13:56
Mensagem
Todos fazem filmes constantemente nas vossas cabeças, prestem atenção aos interpretes que escolhem para os vossos filmes e a qualidade dos mesmos!
A cabeça é fácil de manipular, já o espírito não se interessa muito pela ficção,
reage à realidade dos fatos, seja ela boa ou má, se for boa, andas feliz, se é má essa realidade andas triste! Será bom para o teu equilibrio que discirnas o que é filme e realidade. A ilusão só te traz sofrimento!

24/7 às 15:38
Estamos sempre em evolução, neste ou no plano espiritual, já que a morte não existe senão no corpo!
Sintam-se sempre gratos e felizes, pela companhia dos vossos familiares ou outros espiritos que buscam por vós, procurando ajuda. Muitos terão já evolução e permissão para nos ajudarem também! Nunca tenham medo, nem os escorracem, não queiram que eles fiquem zangados e queiram vinganças, muitas das vezes querem pedirem perdão o perdoarem-nos e nós por ignorância não aceitamos!
.É bom estarmos acompanhados , falem com eles COM AMOR, com alegria, nunca com tristeza .

25/7 às 19:36
Mensagem
O medo, favorece as forças das trevas, porque, ele paralisa, aí tomam conta da tua mente e do teu corpo, deixas de ser tu! 
Depois do mal passar, não te reconheces nesse pensar ou no ato, e culpas-te! 
Todos têm mediunidade, isso poderá ser reconhecido, pelo grau da vossa sensibilidade, e se souberem conviver com isso, se tiverem conhecimentos a nível espiritual, nada devem temer, pelo contrário, devem dar graças a Deus pela vossa intuição! 

Só precisam aceitar e não temer, se buscarem o belo em tudo, estarão buscando Deus em tudo, andar com alegria, fazendo o que vos compete, para melhorar o que está errado.
Não se lamentem, não se queixem, sigam o vosso caminho, livrando-se das pedras que são obstáculos na vossa vida!
Terão que ter fé, coragem e inteligência para que tudo melhore realmente, terem consciência que cada passo será para melhorar e não o contrário, culpando os outros dos vossos enganos!

27/7 às 23:08
Mensagem
Torna-te credível e constante, evoluir é aprender com as experiências! Quanto antes aprendas, menos vezes repetirás lições, partirás para lições maiores, não penses que algum dia vais parar de aprender, pois ainda te falta tanto para chegares perto da sabedoria de Jesus! Sê humilde!
30/7 às 13:59 
Mensagem
Não digas palavras negativas, de preferência não penses em nada negativo...cultiva o que é positivo, estarás diariamente a preparar o teu futuro, com uma colheita que só pode ser positiva!
Basta o que semeaste de mau no passado, que ainda vais ter que colher!
Começa já hoje a vigiar-te, escolhe boas sementes para deitar ao solo, só depende de ti a tua felicidade....

Somos antes de mais seres espirituais, com a oportunidade de agora mesmo, aqui na Terra nos aprimorarmos, será otimo termos consciência disso quanto antes melhor...não partirmos daqui ignorantes, ainda com o véu da cegueira, estamos sempre a tempo de recomeçar!

por Marilia Masgalos

Sem comentários:

Enviar um comentário