https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

segunda-feira, 23 de março de 2015

A TUA LUZ INTERIOR

A Luz Interior não se encontra à venda em lugar nenhum, ela não pode ser vendida, nem trocada. Portanto, ao ceder às tentações de vantagens desonestas, não estamos "vendendo" nossa Luz Interior, a estamos perdendo, eis que ela vai se apagando até não restar sequer uma fagulha.
Daí, restam apenas as vantagens auferidas, ficando em princípio a satisfação pessoal de que conseguimos enrolar todo mundo, que somos mais espertos. Mas nosso íntimo, que está na escuridão, sabe a maneira com que tal posição foi conseguida e, mais cedo ou mais tarde, nesta vida ou em outra vamos olhar para dentro e ver que nossa Luz Interior, tão brilhante em seu início, não existe. E aí, fazer o que?
Então, vamos procurar manter o que ainda resta de nossa Luz Interior, repensando atitudes. Na realidade, crescer prejudicando outros, não é mérito nenhum!
É muito mais gostoso podermos desfrutar do êxito conseguido tendo nossa consciência tranqüila, com nossa Luz Interior brilhando ao máximo, ofuscando as vistas de quem tentou nos prejudicar.
Marcial Salaverry

Sem comentários:

Enviar um comentário