https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

sexta-feira, 20 de março de 2015

Os Amigos Caminham Juntos

Quantas vezes nos sentimos só, achamos que estamos percorrendo uma estrada onde ninguém pode nos segurar a mão. De repente nos encontramos com pessoas que nos estendem as mãos e caminham juntas conosco. 

Esse é o nosso amigo, aquele sem intenções escusas nos aceita do jeito que somos e comprometem-se em nos ajudar sempre sem nenhum pagamento em troca. 

Os amigos de verdade, não deixam de apontar em nós nossos erros, e devemos com todas as nossas forças aceitar seus conselhos porque com certeza sempre querem o melhor para nós. ~

Os amigos querem caminhar juntos conosco, não querem chegar a nossa frente na caminhada da vida, querem sim estar ao nosso lado para que juntos possamos chegar vitoriosos em nossas batalhas da vida.

Não deixe que seu amigo vá embora, sempre que sentires que o está perdendo, reflita sobre seu comportamento e suas ações e veja se não está deixando de doar-se verdadeiramente a ele.

Lembre-se, quem tem amigos jamais vai caminhar sozinho, estará sempre amparado.Doe-se verdadeiramente ao seu amigo, diga a ele que é importante em sua vida, não deixe de acreditar no Amor do seu amigo, mesmo que tenha acontecido algo que você não tenha aprovado, procure-o e peça desculpas e acima de tudo fale a ele o quanto é importante em sua vida.E segure-o pelas mãos e vá enfrente em sua caminhada.

gotas de paz

Sem comentários:

Enviar um comentário