https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

terça-feira, 10 de março de 2015

Mensagens transmitidas estes 10 dias, uma é para ti...LÊ

10/3 às 1:15
MENSAGEM
A doença não te larga, e tu, largas os teus pensamentos negativos? Como te podes curar, sabendo tu que terás que ser forte, e só poderás se acreditares que vais vencer... começa a ser positiva(o), a acreditar que muitos Anjos de Luz servem a Deus e a nós!
ORA ...SORRI PARA A VIDA E ACREDITA NO AMOR DE DEUS POR TI.



Mensagem
Estás sempre a pedir a atenção aos outros, pensas que eles não sentem?
Ninguém irá preencher as tuas carências, é um trabalho teu, não esperes tanto de fora, quanto mais investes exteriormente, mais se afastam de ti! Tudo o que é demais acaba por cansar! Deixa que venham mais a ti, deixa que sintam a tua falta! Entendes? Pensa nisto....vê o que fazes diariamente e analisa...



Mensagem
Não precisas de agradar aos outros, para seres aceite!
Preocupa-te naturalmente em agradar a ti e assim estarás a aceitar-te melhor, e verás como te passarão a valorizar e a aceitar com admiração tal como és. Não vivas como um fantoche, tu vives, respiras, existes, começa já hoje a mostrar a tua GRATIDÃO a Deus. Acredita, milagres acontecem se quiseres.
Valoriza a tua vida.



Mensagem
Tu queres uma resposta, um sinal, estás a pedir neste momento!
Eu digo que sigas o teu coração, sem dúvida que a força do amor te conduzirá pelo caminho correto. Não temas o futuro, vive o presente, a experiência que precisas hoje. O futuro a Deus pertence.



Mensagem
O amor pode curar-te....aceita com humildade o outro e serás amada(o), não exijas que tudo seja como desejas, aceita o que Deus sabe que precisas no momento! Deus conhece as tuas necessidades melhor que tu,



9/3 às 2:44 ·
Mensagem
Por muito evoluídos que se julguem, não há quase ninguém que não julgue a toda a hora e momento, algumas vezes condenam, outras absolvem tentando arranjar desculpas ou atenuantes, para que a vossa consciência não fique pesada depois!
Pois eu peço que estejam atentos só a este defeito, irão ver e sentir, o quanto têm que trabalhar em vós, e isto será meio caminho andado, para não terem tempo de julgar constantemente o outro! É a forma como se veste, te olha, o seu cheiro, o seu andar, como fala, como te ignora, enfim tudo....
Ver o cisco no olho do outro é mais fácil que ver o teu, precisas de ter presente o espelho!
Faz este exercício diariamente contigo e Deus te agradecerá, os outros, deixa-os com a vida deles e com Deus, pois só serás responsável por ti, pela tua conduta !



7/3 às 0:40 ·
Algumas pessoas ajudam os outros, e pensam que isso basta para Deus lhes perdoar os erros que cometem, nem pensam nisso, julgam-se melhores, superiores... julgam facilmente o outro, ficam cegos para os próprios defeitos!
Eu conheço assim pessoas, sinto-as! Num dia dizem que me amam e eu fico quieta, já sabendo o que vai acontecer mais tarde, vejo que o que sinto me dá as respostas, eu continuo amiga sincera, sem necessidade de dizer amo-te. Amor ou amizade é um sentimento e não palavra apenas.
Oxalá esta mensagem lhes toque ....e a consciência fique desperta ....a falsa humildade não é humildade!



7/3 às 0:09 ·
Mensagem
Deus Pai confere a todos os mesmos direitos e os mesmos deveres.
Mereces ser amado(a), respeitado(a), mas não te esqueças que tens o dever de amar e respeitar o próximo como a ti mesmo(a). Tens responsabilidades, não podes usar o desconhecimento das leis divinas como desculpa, e fazeres o que te dá na real gana! Todos terão que prestar contas Àquele que tudo vê e sente. Para quê, continuar a querer esconder os erros? É melhor lembrares disto a toda a hora, pois foi para aprender a seres melhor que reencarnaste de novo. Terás que evoluir de livre vontade.



5/3 às 16:00 ·
MENSAGEM
Jesus tanto ensinou, e tu, não mostras vontade de aprender e sofres!
Deus também sofre com a desatenção prestada, Ele espera sempre o melhor de ti, e fica muito triste ao ver que pendes em geral para o lado contrário à tua felicidade! Ser feliz é não exigires mais do que a vida te vai dando, o suficiente! Vives como dizes lutando, nenhuma luta é feita por amor! Com aceitação e entrega, a tua vida será mais alegre, será o Amor a preencher a tua vida de cor, sentir-te-ás mais leve, confiante na vontade de Deus. Escolhe a paz e abandona as lutas, tudo o que fizeres faz com amor...



4/3 às 19:40 ·
Mensagem
Sem amor no coração viverás com amargura, ao contrário do que pensas,não é recebendo que enches o coração, terás que abri-lo dando, para assim arranjares espaço para o amor! Sentirás o teu coração a aumentar de tamanho, uma vontade enorme em ajudar, mesmo que muitas vezes sejas incompreendido(a), por quem tem o coração fechado ao amor! Mas são esses que mais precisam do teu amor. Dá sem te ofenderes nunca com a ingratidão, estás a preencher-te e o outro está a ser um instrumento de Deus para ti também... sê grato(a) por isso.



4/3 às 15:28 ·
MEMSAGEM
Esqueceste o sentido de retribuição de carinho! Como queres receber se não dás, ou no mínimo agradeces! No dia que prestares atenção a isto, verás quantas vezes foste ingrata(o)! Depois queixas-te das perdas, como queres que as pessoas sintam que as queres, que as valorizas, se te esqueces do principal...a gratidão! Vives cheia(o) de cismas sem fundamento e vives centrado(a) na pequenez, com os olhos fechados para as coisas mais simples e fáceis na tua vida, e o tempo passa e cada dia te sentes mais triste, só...infeliz! Medita, analisa-te e AGRADECE em primeiro lugar. Quem é grato diariamente, é feliz.



1/3 às 16:10 ·
Mensagem
És um espírito maravilhoso, tens que o descobrir no corpo que habitas! Já erraste muito, mas aprendeste com muitos desses erros, alguns se repetem, para que medites melhor e te transformes! Pede ajuda sincera , Deus te enviará Anjos para que prossigas a tua caminhada. Mas só tu te poderás descobrir e fazer o trabalho que te compete...aprende a escutar o teu coração, silencia.

por Marília Masgalos

Sem comentários:

Enviar um comentário