https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

domingo, 1 de março de 2015

Ultimas mensagens do mês de Fevereiro....lê, talvez uma seja para ti!


Mensagem
28//2
às 20 h
Tantos erros cometeste e todos Deus te perdoou...porque não perdoas tu?
às 19 h
Mensagem
Gostarias de sentir a companhia de alguém especial, que há muito esperas, acredita que na hora determinada por Deus, vais também concretizar esse sonho! Não desanimes, espera para não te enganares de novo.
19 h
Mensagem
Tantas perguntas fazes a Deus, como queres que Ele te responda, se tens dificuldade para entender por vezes uma única resposta?
Medita, aprende e espera!
19 h
Mensagem
Sentes algo que não entendes, esse é o principio para meditares, quereres compreender os teus sentidos. Neles se encontram muitos registos, a tua alma trouxe muita sabedoria, mas precisas de paz, silêncios! Lentamente irás entender o que precisas para cumprires o teu propósito! Só tu terás acesso a esse conhecimento, ninguém mais te poderá responder exteriormente.
27/2 às 13:38
Mensagem
A vida tem um sentido e quando corres no sentido inverso, tens um sinal de alarme que não pára de te avisar! Pior mesmo, é que estás desatento(a) e ficas baralhado(a)!
É... pode surgir uma doença, uma perda muito significativa para ti ou um acidente...com a intenção de te trazer novamente para o sentido certo!
Mas mesmo assim, muitas vezes não é fácil, começas por percorrer caminhos que não são os teus, porque ficas dependente dos outros, pões-te no lugar de vitima e daí a cegueira é maior! Quem vive com verdadeira fé, fortalece-se nela, e não desiste!
Pede que seja iluminado(a), ora muito, fica atento(a) e a Luz tornará o seu caminho iluminado...ninguém está só, apesar de não enxergarem, pois só com os olhos do coração te será mostrado.
24/2 às 21:51
Mensagem
Nada supera a dor da alma, senão o amor!
Não te deixes curvar pelo peso do ódio, da inveja, do remorso, pois jamais te abandonará...se não aprenderes a perdoar e pedires perdão com amor!
Assim que aprendas a ser humilde e a reconhecer esse mal estar, esse peso, começarás a curar-te a ti em primeiro e também, aos que nutres esses maus sentimentos. Eles até te podem ter perdoado já à muito e se libertaram, enquanto que tu só te libertarás no momento que perdoes ou peças perdão sincero. Doutra forma não suportarás o peso, e a tristeza é a única companhia que encontrarás!
23/2 às 17:40
Mensagem
Sabes, Deus ama-te com todo o seu amor, nunca aches que por o outro ter uma vida melhor que a tua, Ele lhe quer mais! Na verdade existem almas mais evoluídas e que já passaram por tudo o que estás a passar, e neste momento já sabem buscar outra qualidade de vida, valorizam e desvalorizam. formas diferentes de estarem na vida! No fundo, semearam e neste momento colhem com merecimento o que cuidaram. O mesmo irá acontecer contigo, cuida já de semeares, sem cobrares de imediato o merecimento, deixa que Deus o faça na hora certa.
Aceita sem revolta aprende as lições!
Por Marília Masgalos

Sem comentários:

Enviar um comentário