https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

segunda-feira, 23 de março de 2015

Ultimas mensagens Divinas de amor ...talvez para ti!

23/3 às 12.30
Mensagem
Que esperas tu, porque não segues o que Jesus ensinou...vives como estivesses perdida(o), como se não tivesses um Mestre, buscando sempre alguém que apazigúe as tuas carências, vitimizando-te! Estuda, alimenta o teu espírito, não tens desculpa para ser ignorante, os ensinamentos de Jesus estão à mão de todos e acredita que são fáceis de aprender !
Segue-O.

22/3 às 23,30
Mensagem
A tua vida pode ser mais equilibrada, basta que não te foques tanto num único problema ou numa situação, olha à tua volta, olha para dentro de ti! Tanta beleza encontrarás! Não desperdices tempo e energia com o que só te amarra, essa energia precisa de se mover em todos os sentidos.
21/3 às 19:44 ·
Mensagem
Sem saúde a vida torna-se muito penosa para ti e para quem te ama!
Na verdade existe um Amor maior, poderoso, que te pode curar, sente-O, está em ti, acredita que o Amor dEle te pode ajudar muito neste momento, ora e confia, tem Fé e a cura se manifestará.
21/3 às 19:37 ·
Mensagem
Manda tudo o que te atormenta pela corrente dum rio abaixo, e deixa que ele a leve, Deus cuidará de transformar o teu tormento em alento....não carregues o que te faz mal, está na hora de deixares ir!
18/3 às 14:26 ·
Mensagem
A vida nem sempre te dá o que desejas, e ainda bem que não, pois sofrerias muito mais, Deus muitas vezes te diz não, porque te ama! E tu ingrata, por ignorância te revoltas contra Ele! Se prestasses mais atenção ao quanto Ele te fala, te toca, te alerta...Ele vive contigo e tu ignora-lo, tentando levar avante as tuas ideias...
17/3 às 13:37 ·
Mensagem
A tua sábia alma, sente tudo de maneira verdadeira, aí te avisa do que vai acontecer, mas a sabedoria dela quando está em desacordo com o teu desejo humano, envia-te sinais! Precisas de estar em sintonia com a tua alma, para entenderes as respostas, e assim viver de forma equilibrada, em paz!
16/3 às 22:59 ·
Mensagem
Martírio e dor, podes crer que é lição grandiosa que precisas aprender! Fortalece-te na fé, é o recurso mais poderoso que te fará ultrapassar esta prova com dignidade! Deus ama-te, mesmo tu pensando que não...um dia compreenderás tudo!
16/3 às 18:52 ·
Mensagem
Como saber o que te faz bem, o certo? Dá tempo a ti própria(o) para entenderes o que te faz sentir, analisa se estás feliz com a escolha ou decisão...se há dúvidas, confusão, desconfiança, melhor voltares atrás e ficares em paz.
O certo traz sempre bem estar. Não desesperes.
Alimenta, acredita e espera, vai acontecer e serás feliz.
15/3 às 19:03
Mensagem
Moras no coração de Jesus, cada dia os teus sentidos estão mais alerta! Os teus pensamentos positivos e as tuas orações, fazem de ti especial! Não te deixes envaidecer, mantém-te humilde e digo-te que está no caminho. Continua, não estás só.
13/3 às 15:43 ·
Mensagem
Sobre ti está sempre Deus, creias tu ou não, tu és essência do Criador!
Então vive alerta, toma atenção ao que não dizes e pensas, o pensamento é matéria produzida pelo teu espírito! Se estiveres atenta aos teus pensamentos, saberás perfeitamente o grau da evolução do teu espírito! E sem dúvida que a Deus não enganarás, Ele sente tudo o que és de verdade, através dos teus sentimentos! Transforma a tua maneira de pensar já....a esperteza só te cria ilusões e muito sofrimento !
12/3 às 17:51 ·

Mensagem
Porquê tanta preocupação em impor as tuas ideias, porque não segues tu o que sentes ?! Isso é tarefa tua e não deves fazer valer a tua vontade, impor aos outros aquilo que achas ou sentes estar certo! Faz tu o que entenderes e dá liberdade aos outros de serem, sentirem e fazerem o que acharem! Deus dá liberdade a todos...só espera de nós humildade.
por Marília Mas

Sem comentários:

Enviar um comentário