https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

sábado, 10 de outubro de 2015

“Quem tem muitas mulheres, acaba sem nenhuma”.

É famoso o ditado que diz: “Quem tem muitas mulheres, acaba sem nenhuma”. Isto porque quando um homem fere o sentimento de várias mulheres, cria-se uma mácula que se transforma num corpo espiritual de mágoa, cujo qual, encosta e atua para que esse homem nunca seja feliz no amor.
Quem sofre de relacionamentos é porque tem dívidas. Mas, também esse desejo que os possuem é motivado pela necessidade que tem de se auto afirmarem e por orgulho, ou então, para se tornarem influentes entre amigos.
Existe ainda a forte influência de propagandas e filmes que os fazem pensar que a felicidade no amor se encontra no sexo e na beleza exterior.
Depois de muitas experiências frustrantes, a maioria dos rapazes e raparigas se sentem vazios e deprimidos. Porque quando os prazeres sensitivos são cessados de forma intensa e inútil, se tornam enjoativos. 
Pois o ser humano só se satisfaz quando ele encontra alguém que o complete espiritualmente e não apenas fisicamente.
Muitos homens dizem que abandonam a casa por enjoar de fazer sexo com a esposa. Isto significa que eles nunca se amaram. Amaram apenas os corpos físicos delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário