https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ultimas mensagens...vê se alguma é para ti, por favor...clica e lê

11/02 Mensagem
Vai e pede perdão a quem feriste, não deixes passar outro dia. Não sabes quanto tempo te resta nesta vida, digo-te que será bem melhor resolveres tudo o quanto possas. Pois foi te dada mais uma oportunidade, para limpares o teu espírito das impurezas que nele impregnaste durante muitas vidas! Não queiras partir daí, pior do que chegaste, mais impuro ainda! Queres voltar para sofrer mais, ou para seres feliz? Escolhe, Deus deu-te liberdade ...foi um compromisso que assumiste antes de renasceres neste corpo, melhorares o teu intimo, abandonares o orgulho, seres humilde.
Não esqueças que Deus espera o melhor de ti, não O desiludas.


10/02 Mensagem
Como te sentes hoje? Estás mais confiante, e é assim que te quero daqui em diante, tudo o que te serve é passageiro, não te prendas, para que não chores por aquilo que já não te faz falta, segue adiante, coisas e pessoas novas virão par que tenhas novas oportunidades de aprendizagem! Estás aí de passagem não para trazeres como bagagem nada material, mas sim o espírito mais puro, mais rico em amor! Nada mais, Deus espera de ti...



Mensagem
Só não te achas com beleza porque não conheces a tua alma! Nada se compara à beleza da alma, conforme vais entrando em ti e te conheças melhor, vais-te surpreender com a beleza de Deus estampado na tua alma! Não fiques triste pelo que o espelho te mostra, há muita beleza que descobrirás no espelho natural e divino!
Deus ama-te....

Mensagem
Não compliques a tua vida e muito menos a dos outros, achando que estás sempre certa e que a tua vontade tem que ser feita!
No dia que aprendas a fazer a vontade de Deus, deixas de impor a tua...pois passas a ser mais feliz, e verás os que estão à tua volta mais tranquilos.


Mensagem
Não te importes com as ofensas ou outra opinião alheia...procura o melhor para ti e aceita o pior de ti!
Corrige o que te incomoda e torna-te melhor, principalmente para ti!
Ao cuidares de ti, cuidarás bem dos outros.
Deus fará o resto...

Mensagem
Porque choras e te queixas por tudo?! Seres tão exigente contigo e com os outros, só te traz sofrimento! Aceita a vida como ela se mostra para ti e muda os teus pensamentos e pára de apontar o dedo aos outros! Tu só podes mudar a ti própria, porque desperdiças energia com o que não é da tua conta, deixa os outros fazerem o trabalho deles, trabalha em ti...aprende a ser feliz!

Mensagem
Sobre ti, Deus sabe tudo, por saber o que espera de ti, Ele é paciente contigo...Ele sabe que alcançarás a tua meta, mesmo que sejas o ultimo a chegar! Na tua dificuldade e no teu cansaço, Ele nunca te abandona, mas não pode fazer o teu caminho por ti!
Ele ama-te, nunca duvides disso, só não pode fazer as tuas vontades todas...


Mensagem
Amar e ser amado , estar em paz...todos querem alcançar este estado! Na verdade todos nascem para isso! Não é fácil, será uma aprendizagem que não pode ser descurada em momento algum! Fácil se cai e dificilmente, quando a carga é grande se levantam! Descarreguem tudo o que vos magoa, todos os dias Deus vos dá um presente...desembrulhem esse presente, esqueçam o passado e o futuro!Sejam gratos todos os dias pelo PRESENTE.
Por Marília Masgalos

Sem comentários:

Enviar um comentário