https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Ultimas mensagens...vê se alguma é para ti, por favor...clica e lê

20/2 às 1:51
Mensagem
Existe quem esteja a passar por muitos maus momentos, perda de saúde, perda nos relacionamentos....e mesmo assim continua centrada no próprio umbigo...só os problemas dela são importantes, sejam eles pequenos ou grandes! Espera atenção de todos e não presta atenção nos outros! Seria muito bom que aprendesse as lições que a vida lhe está a dar! O que quer mesmo para olhar à sua volta e ver que existem pessoas que precisam de si, amigos e principalmente familiares!
Dê amor e esqueça de se vitimizar, os que estão a seu lado estão cansados, dê-lhe carinho e mostre gratidão, peça perdão e fortaleça-se em Deus!
Essa é a prova...deixar de ser tão egoísta e ter mais gratidão..
BUSQUE DEUS dentro do seu coração

19/2 às 20:32
Mensagem
Existe uma voz no teu interior que não deixa de te dar coordenadas para a tua vida, aprende a escutá-la! Silencia, agradece pela paciência e amor! Não te distraias tanto com o ilusório, pensando que fugindo dessa voz, serás mais feliz! Engano teu, quando tiveres consciência da voz, essa mesmo que tantas vezes escutas e duvidas, começas a olhar para trás e dizes; eu sabia, algo me dizia, e eu segui, sem me dar ouvidos! Porque essa voz está na tua consciência e o coração confirma-te.

18/2 às 20:43
Mensagem
Trazes na tua alma toda a sabedoria que armazenaste durante vidas, e com ela podes fazer muito, por todas as almas menos sábias, com mais dificuldade em compreenderem as leis de Deus. Ajuda-as com a tua luz e terás ajuda divina, pede inspiração, sempre que sintas o chamado! Gosto de te sentir humilde nos teus passos, não temas, Deus está olhando a tua entrega com amor, segue assim sem vaidade, sem esperar aplausos, apenas deixa fluir a Luz.

17/2 às 10:15
Mensagem
Que seria a vida se em nada acreditasses, seria um vazio que não te levaria a caminho algum! Ainda bem que já te deste conta que o teu caminho não é igual a nenhum outro, mas uma coisa é verdade, todos têm como destino a mesma meta! Não vale a pena pendurares-te no outro, porque só te leva no caminho dele, volta atrás agora e segue com atenção, se estiveres feliz, podes crer que estás no teu caminho! No caminho certo há leveza, tens ajuda, não caminhas só, existe alegria no teu coração, nada te preocupa, no fundo da tua alma existe uma certeza do teu verdadeiro caminho e ela te guia.

15/2 às 13:35
Mensagem
Como queres ter compreensão profunda e sentida dos atributos Divinos, se pouco fazes para alimentar a tua relação com Deus?! A maioria de vocês só se lembra de Deus quando estão mal, ou algo muito bom vos acontece. Digo-vos que se não alimentarem também a fé diariamente como alimentam o corpo, é certo que sentirão um vazio na alma, que é tristeza....fome de Deus! Se abrirem o coração e muitos de vós também a mente, para as coisas divinas, saberão donde vos vem a força, alegria e o amor! Será com certeza fruto da vossa intimidade com Deus.

13/2 às 21:20
Mensagem
Com amor no teu coração, chegas onde quiseres, principalmente aos que mais falta de amor demonstram , esses precisam de mais atenção, não desistas deles! Lembra-te, eles só não demonstram, mas são por vezes os que mais sentem e recebem o teu amor, como quem está a morrer de sede! Lentamente habituam-se a beber dessa fonte de Amor, e muitas vezes tornam-se o melhor canal do amor de Deus a outros necessitados! Não julgues...AMA.

12/2 às 18:43
Mensagem
Tem horas que a vida se torna difícil, parece que não vais suportar, pensas que Deus te abandonou! Enganas-te, Ele é o único que fica contigo em todos os momentos, queiras tu ou não! Um dia vais encontrar explicação para esta tua vida, há coisas que não podes saber ainda! Por vezes dói muito a cura da alma.
Tu vais conseguir, não desistas.

por Marília Masgalos

Sem comentários:

Enviar um comentário