https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

domingo, 18 de janeiro de 2015

QUE DEUS AJUDE TODOS OS QUE SE DEIXAM CEGAR PELO PODER E VAIDADE...

foto -meu olho




Sem intenção de ferir seja quem for, julgar ou condenar, escrevo por aquilo que senti e sinto:
Todos somos médiuns, embora só alguns façam caso disso e se preocupem por perceber o que está para além da razão, que sentimos em nós, ou nos outros, e que geralmente apelidamos de outras coisas, porque fomos educados a temer tudo o que tem a ver com espíritos!
Nunca ninguém nos ensinou que somos antes de tudo, espíritos criados por Deus, para O servirmos!
Quando estudamos e percebemos alguma coisa sobre espiritualidade e mediunidade, ao despertarmos em nós o ser verdadeiro que existe (Divino), começamos também a sentir que somos ajudados e tocados por seres de Luz, que ficam felizes com o nosso interesse, e vão saciando a nossa sede de conhecimento e sabedoria, mas para isso terá que haver uma entrega sincera, honesta de coração, sem desconfiança!
Nunca em qualquer idade, só porque procuramos entender e servir durante anos, podemos achar que sabemos e temos resposta para tudo, o caminho da evolução é sempre no sentido do maior grau de humildade!
Infelizmente apercebi-me de irmãos, Padres, Pastores e outros que trabalham em centros espíritas e alguns estão a dirigi-los, que não olham a todos por igual, como irmãos que somos...eu via uma atenção diferente para Engªs ou Doutores, e que baixavam os olhos àqueles que mais necessitavam deles...o que me preocupava, era eles não entenderem essa superioridade e vaidade!
Algumas vezes senti que devia dizer algo, sentia que no futuro seriam chamados a atenção na forma de sofrimento, mas calei, porque não me iriam ouvir, para eles eu era o que ainda sou e serei sempre uma aprendiz nesta escola, que é a Terra! Foi só para isso que Deus me deu mais esta oportunidade ...aprender!
QUE DEUS AJUDE TODOS OS QUE SE DEIXAM CEGAR PELO PODER E VAIDADE...
Por Marília Masgalos

Sem comentários:

Enviar um comentário