https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sabe qual o som que Deus mais gosta de ouvir?

 Sabe qual o som que Deus mais gosta de ouvir?

O som da sua voz!

É esse o som que Deus quer ouvir de você em qualquer momento, a qualquer hora, em todas as situações que você passar – boas ou ruins, andando no mar ou no deserto.

Em muitos momentos nós paramos e ficamos esperando encontrar alguma forma de alcançar o Senhor, como se parecesse que não estamos conseguindo a atenção do Pai.
Dizemos coisas como:

“Mas o que eu faço para estar ao lado do Senhor?

Como faço para entrar em intimidade com o coração de Deus?”.

A resposta para essas perguntas é muito simples: A Oração.
Ou seja, temos que falar com Deus! A nossa voz é o som que Deus mais gosta de ouvir, Ele quer que tenhamos comunhão com Ele em todo tempo, como a relação de um filho para com seu Pai.

Os ouvidos de Deus se voltam a melodia entoada em sua oração. Como a voz do filhinho amado, sua prece está tocando o coração do Pai agora, mesmo que às vezes isso pareça algo distante de ser percebido para você. Você é o centro da atenção do Pai!

Cada uma das minhas, das suas, das nossas palavras são como música aos ouvidos do Senhor e Ele se agrada em nos atender. Por meio de Jesus Cristo, que nos fez filhos em Seu sangue redentor, nós podemos pedir qualquer coisa ao Pai. Foi assim que Ele nos ensinou a rezar! Uma oração filial, confiante, sincera, simples... Palavras de um filho ao seu paizinho!

Faça soar nos ouvidos de Deus o som que Ele quer ouvir.