https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Mensagem 26/11... amigos falsos! LÊ ...


Há tantos momentos que precisamos dum colo, um ombro, um abraço, um carinho e reparamos que são muito poucas as pessoas disponíveis e sinceras de coração!

Vai ter também, aquela pessoa que te ajuda, mas cobra tudo ao pé da letra, te jogando na "cara" tudo que fez por ti até agora. 

Vai ter tanta gente oportunista, falsa, mentirosa, invejosa, enviada pelo MAL, para te destruir, impedir-te de crescer, vencer e sonhar, para te roubar a fé, a esperança e a força de crer em Deus. 
Não te enganes, nem esperes muito dos humanos! 
Quando a gente começa a entender Deus e o seu agir, percebemos que Ele deseja nos mostrar algo superior, um mistério oculto, que muitos se negam a perceber. Deus quer ter o controle da sua vida e te ajudar a traçar e seguir o caminho certo. Te fazendo entender que somos seres errantes. Dele vem a verdadeira ajuda, de forma misteriosa , Ele envia o socorro, utilizando a mesma artimanha do Mal: pessoas! Ele utiliza pessoas para nos abençoar e ajudar. Por isso, temos que pedir sabedoria para discernir quem são essas pessoas! Acredite! Deus pode tudo! Mas temos que entender o mistério da dependência, temos que acreditar e esperar em Deus. 
Um grande desafio, para todos nós. 

Marilia Masgalos

Sem comentários:

Enviar um comentário