https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

O AMOR DE DEUS EM MIM


Se estou de consciência tranquila, nada me tirará a paz!
O perdão, não me deixa carregar o peso do passado, vivo com leveza!
Aprendi com as experiências, que só não vivi e fiz as coisas melhor, porque não sabia!
Hoje mais sábia,  me perdoo pelos erros passados, o que me importa mesmo é errar cada vez menos hoje, procuro ser mais coerente e assertiva.
Na medida que me conheço, melhor me relaciono comigo, e mais cuidado tenho com os outros!
Foi preciso a vida me proporcionar momentos de solidão, confesso  que de início, o confronto comigo foi difícil, sofredor, o que me fez fugir de mim, durante algum tempo e aceitar a companhia de pessoas, que não conseguiram trazer para a minha vida, a felicidade que buscava!
No fundo da minha alma, buscava a mim própria, e hoje posso dizer, que sou a minha melhor companhia, o meu melhor caso de amor!
Quando entrei no meu interior e me fui descobrindo, a alegria foi grande ao encontrar Deus me esperando, dizendo...amo-te minha filha! 
As lágrimas secaram e deram lugar ao sorriso!
Nenhum  amor se pode comparar ao amor divino, eu acredito que muitas pessoas saberão do que falo e sinto...
Por exemplo, enquanto caminho por estas pedras, Ele me mostra felicidade nas coisas mais simples, é o muito fácil amá-LO...

Marília Masgalos

Sem comentários:

Enviar um comentário