https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Mensagem de 20/11... escuta-Me

Como seria bom que todos estivessem atentos aos Meus sinais...
Eu estou a toda a hora a enviar-vos os meus recados,
na verdade, muitos são avisos, para que por capricho, 
não compliquem o que é simples!
Confiem na vida, parem de correr atrás da felicidade,
com a vossa ansiedade e desespero, acabam por bloquear o caminho fácil,
a felicidade terá que chegar até vós, mas com suavidade, sem luta...com paz!

Procurem merecer a felicidade verdadeira, não se enganem pelas ilusões,
elas só vos darão alguns momentos efémeros ...a felicidade verdadeira é outra coisa!
É um estado permanente de paz e alegria.
Para que querem mostrar para o exterior, aquilo que não são e aquilo que não têm?! 
Vocês não estão sós, existe em vós a Inteligência Divina e essa não poderão jamais enganar!
Não se julguem sábios, sejam humildes aprendizes, não queiram dar o passo maior que a perna...cairão no erro!
O sábio nunca tem certezas, a dúvida é sempre a sua melhor escolha...geralmente as suas respostas são o silêncio! Graças a Deus.

escrita Marília Masgalos

Sem comentários:

Enviar um comentário