https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Uma mulher de honra... como deve ser ela?


Uma mulher de honra recusa adoração e adulação, ela não toma a glória que é devida a Deus.
 Ela não se importa com louvores ou acusações, mas procura somente a opinião do Todo-Poderoso. Uma mulher de honra encontra sua confiança no sorriso de Deus e não de homens.
Uma mulher de honra precisa possuir um interior estável. Ela sente grandes emoções, mas ela não é escrava de seus sentimentos. Uma mulher de honra tem um espírito firme e não desaba emocionalmente, mesmo nas circunstâncias mais severas e graves.
 Uma mulher de honra precisa ser segura em seu caminhar porque ela conhece seu Comandante. Ela sabe que pode confiar nEle totalmente. Ao invés de se preocupar, se agitar e manipular, ela ora e espera pelo Senhor, sabendo que Ele provê todas as coisas de que ela precisa para a vida.

Uma mulher de honra é forte, valente, valorosa, cheia de força e poder. Ela tem uma força sobre-humana porque sua força vem de Deus. Ela tem um valor inestimável. Ela valentemente pisa em qualquer coisa que se encontre no caminho dos propósitos de Deus. Nada a impede. 


Uma mulher de honra não fofoca, calunia, trai, critica, ou reclama. Seu discurso deve ser gracioso e respeitoso em todo momento.  Ela não mente. Ela não manipula. Ela não controla os outros. Ela é uma mulher de integridade genuína. Os outros podem confiar em suas palavras. Ela não viola sua consciência por nenhum preço.
Ela armazena respeito com a pureza e retidão na sua vida. E ela deve estar disposta a afastar aqueles, mesmo os mais próximos companheiros, que a desviam do caminho estreito da cruz.
 Ela deve ser pronta para perdoar e tardia para irar-se. 

Uma mulher de honra nunca está sob o dedo da tirania de ninguém. 

Eugene, Oregon,

Sem comentários:

Enviar um comentário