https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

MENSAGEM de 7/11 - Reflitam com amor na Minha missiva...

Benditos  sejam aqueles que Me escutam nas tuas palavras,
que são Minhas,
pois também eles,
Eu abençoarei com o Meu amor!
Mas a maioria de vós têm vergonha de mencionar o Meu nome,
com medo do julgamento alheio...vocês pensam que Eu não conheço os vossos pensamentos?
Amem-se e mostrem o vosso amor por Mim sem preconceito algum, sem medo de julgamentos,
Eu vos protegerei do mal.
...
Não percam tanto tempo julgando,
todos aqueles que Me querem conhecer mais todos os dias,
e levarem-Me até vós!
A Minha verdade soará de suas bocas,
seu amor crescerá dia a dia em Mim
e a paz que sentirão jamais findará,
porque escolheram viver no céu, aí na terra!
Busquem a felicidade na fé, na esperança,
escutem-Me no silêncio,
e não se esqueçam que Eu de todos me posso servir,
basta encontrar, um coração aberto ao Meu amor,
e será escolhido por Mim!

Reflitam com amor na Minha missiva...

escrita por Marília Masgalos

Sem comentários:

Enviar um comentário