https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

E, SE DEUS MANDASSE PARA SI, UM E-MAIL COMO ESTE?


Olá, Como é que acordou esta manhã? Eu vi - o e esperei… Pensava que falaria comigo, mesmo que fossem apenas umas poucas palavras. Pensava que queria saber a minha opinião sobre algo ou até mesmo agradecer -me por algo bom que lhe tenha acontecido em sua vida ontem.
Você mandou e-mails pra todos os seus amigos, mas não falou comigo... Tudo bem! Notei que estava muito ocupado tentando encontrar uma roupa apropriada para o trabalho. Então, esperei outra vez...
Quando andava pela casa, de um lado para outro, já pronto, Eu estava lá. Seriam poucos minutos para dizer-me “ Olá, Amigo!Mas você estava realmente muito ocupado. Como ainda tinha 15 minutos antes de sair de casa, gastou esse tempo apenas sentado em uma cadeira, sem fazer nada!
Então, Eu o vi mexer - se, olhava para os seus pés que se movimentavam, e pensei que queria falar Comigo, …, mas dirigiu-se ao telefone e ligou para um amigo para contar as últimas novidades. À hora do almoço, esperei pacientemente outra vez enquanto você estava assistindo TV e comendo a sua comida. Porém, mais uma vez não falou Comigo!
Na hora de dormir devia estar muito cansado, pois apenas disse boa noite para a sua família, pulou na sua cama, caiu no sono e dormiu rapidamente. Tudo bem! Talvez você não saiba que Eu sempre estou sempre ao seu lado, disponível.
Tenho muita paciência! Muito mais do que pode imaginar. Eu quero ensinar-lhe como ser paciente com as outras pessoas e como ser bom. Amo - o tanto que espero todos os dias por um sinal seu, um simples inclinar de cabeça, uma oração, um pensamento ou um agradecimento.
Sabe, é muito difícil uma conversa quando só existe um lado! Só um disposto a conversar. Bem, sei que vai se levantar outra vez para um novo dia e mais uma vez e mais outra vez, e outra vez, sem falar comigo. E serão muitas vezes...
Um abraço do seu sempre Pai e Amigo, DEUS

Sem comentários:

Enviar um comentário