https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sobre Servir a Deus


Tenha fé nas pequenas coisas, pois é nelas que a sua força reside.

Cada um deles é Jesus disfarçado.

Sou uma pequena caneta na mão de Deus que envia cartas de amor ao mundo.

Não rezo pelo sucesso, peço pela fé.

Sei que Deus não me dará nada que eu não possa lidar. Apenas gostaria que Ele não confiasse tanto em mim.

Muitas pessoas confundem nosso trabalho com vocação. Nossa vocação é o amor de Jesus.

Deus adorado, faça-me dar valor à dignidade de minha mais alta vocação e às suas responsabilidades. Jamais permita que eu a desgrace doando frieza, indelicadeza ou impaciência.

Deveria haver menos conversa; um encontro para pregação não é um lugar de encontro. Então o que você deseja fazer? Pegue uma vassoura e limpe a casa de alguém. Isso será suficiente.

Nesta vida, não podemos realizar grandes coisas. Podemos apenas fazer pequenas coisas com um grande amor.

Madre Tereza de Calcutá

Sem comentários:

Enviar um comentário