https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

MENSAGEM 08/10

Jesus está do teu lado a ajudar-te a passar por estes momentos difíceis, acredita na tua força, pois com Ele será mais leve a tua provação! Se te mostrares firme na tua fé, com certeza que serás merecedora das graças de Deus, é só uma fase má que irá passar! Confia e ora muito, e quando a tempestade passar não te esqueças como de outras vezes, de seres GRATA, para que não tenhas que repetir a prova.....FICA COM  O AMOR DE DEUS.

escrita por Marília Masgalos

1 comentário:

  1. Obrigada minha querida amiga, certamente nao me esqueco de agradecer nunca até por mais um dia de vida... Amiga é de facto uma cruz e uma provação muito grande... e como todos os humanos por vezes e no desespero questiono me... porquê eu? É uma cruz e cada um carrega com a sua própria de uma forma ou de outra... Sempre fui ou tentei ser tao humana ao ponto de suportar tudo e ajudar tds à minha volta... Sei que por vezes as dores nos levam ao desespero mas a Fé quero continuara mante-la inabalável, quero continuar a acreditar para vencer esta prova de Vida! Bjinhos grandes minha querida amiga <3 Uma Santa Noite

    ResponderEliminar