https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

sábado, 4 de outubro de 2014

VOCÊ PODE CONHECER DEUS

 

 
Existe um poder maior que nós  mesmos, que se manifesta igualmente dentro de todos nós e em todo o universo. A isto, eu  chamo Deus. Você sabe o que é conhecer Deus, ter Deus como seu guia constante, sentir a  constante presença de Deus?
Conhecer Deus é refletir amor em todas as pessoas, em toda a  criação.
Conhecer Deus é sentir paz interior, calma, serenidade e uma firmeza que lhe  permite enfrentar qualquer situação. Conhecer Deus é estar tão pleno de alegria que  esta transbordará e derramará bençãos no mundo.
Eu tenho apenas um desejo, fazer a  vontade de Deus, não há conflito algum.
Quando Deus me guia a fazer outras coisas, eu  também faço de boa vontade. ~
Se sou criticado pelo que eu faço, aceito isto de cabeça  erguida.
Se sou apreciada, imediatamente, transfiro a Deus o reconhecimento, pois sou  apenas um pequeno instrumento através do qual Deus faz suas obras.
Quando Deus me guia a  fazer algo, Ele me dá a força, Ele me dá os meios, Ele me mostra o caminho, Ele me dá  as palavras que devo pronunciar.
Seja o caminho fácil ou difícil, eu o percorro à luz  do amor, de paz e de alegria divina e eu dirijo-me a Deus com salmos de graças. Isto é  conhecer Deus.
E conhecer Deus não está reservado aos grandes, é para pessoas pequeninas  como eu e você. Deus está sempre em busca de você, cada um de vocês.
Você pode  encontrar Deus se apenas o busca, obedecendo às leis divinas, amando as pessoas,  renunciando a si, aos seus apegos, pensamentos e sentimentos negativos.
E quando você  encontrar Deus, será na quietude. Você encontrará Deus dentro de você.

Sem comentários:

Enviar um comentário