https://www.facebook.com/ http://pensador.uol.com.br/colecao/masgalos/

sábado, 4 de outubro de 2014

"Guerreiros da Luz".


 


 

 
 

 

 
Nos dias atuais, encontramos em muita literatura desde esotérica a New Age, a expressão "Guerreiros da Luz". Também é atribuído este termo ás crianças Índigo, Cristal e ademais, configurando uma pessoa com atributos espirituais desenvolvidos e que está a encarnar para ajudar a Humanidade a evoluir.
Pessoas especiais tem encarnado ao longo dos tempos em todos os lugares do Mundo. Hoje, muitos dos seus nomes são recordados como também os seus ensinamentos e conhecimentos que permitiram a Humanidade evoluir.
São pessoas que trazem Luz sobre variadíssimas formas, mas cuja a sua missão é obrigar as civilizações a progredirem, a avançarem. Por isso sentimos sempre que todas as pessoas tem uma missão a cumprir na vida, o que não quer dizer que ela seja concretizada. Por exemplo, Allan Kardec teve como uma das maiores apoiantes que montou um centro de Espiritismo em Paris, uma das maiores prostitutas da época. Prostituta a qual, através da sua Alta Profissão, influenciou muitos homens de Poder a enveredarem no Espiritismo. O que quer dizer que o Destino se move de maneiras estranhas aos nossos pudicamente sociais olhos, que estão muito longe dos desígnios de Deus.
Por outro lado, um artista, ou um atleta pode realizar uma brilhante carreira de forma a atrair sobre si como modelo, as atenções das pessoas, para que estas se transformem. Este pode muito bem ser a missão da vida dele/dela.
Quer dizer que os Guerreiros da Luz não pegam somente em armas, eles podem ser a arma através das suas afirmações, convicções, formas de estar e influenciar quem os rodeia.
Um Guerreiro da Luz pode ser alguém com faculdades / Dons mediunicos que aprende a combater as forças escuras, embora também, muitos sejam enganados ou tentados a aliarem-se às forças escuras, enveredando pelos maus caminhos trilhando a involução, o que obrigará ao saldamento futuro das Dividas Karmicas (quanto mais santos, pior terão sido em vidas anteriores).
As Forças Escuras Recordemos que temos o Livre Arbítrio, a verdadeira fonte de todo o Mal. Com isto começo por dizer que todos os males do Mundo, é o homem que os cria por sua iniciativa, e como uma criança birrenta, descarta-se das responsabilidades criticando Deus, que deveria fazer alguma coisa, mas não é Deus que pratica o mal, é o homem. Deus depois responsabiliza o Homem através da Lei do retorno / Carma.
Então com o nosso Livre Arbítrio, temos a escolha entre evoluir ou involuir. O Mal existe como a alternativa, se não, não haveria evolução, então, Lucifer, Satanás, Belzebu estão a cumprir uma missão muito importante que é responsabilizar. Mas num universo ás direitas, a ordem imposta seria de respeitar e Bons e Maus cumpririam a Lei Karmica e outras Leis Divinas, o que acontece, mas, se os maus são maus, como muito maus que são, não obedecem muitas das vezes á ordem imposta e são estas as forças escuras com que temos de nos preocupar. Volto a repetir, os grandes Arcanjos caídos continuam a obedecer a Deus (mesmo sendo negativos), e não são eles que temos de temer ou insultar, e muito menos, culpabilizar por muitos dos infortúnios que somente foram da nossa responsabilidade, da exclusiva responsabilidade do nosso Livre Arbítrio. Eles estão lá a cumprir uma missão e continuam a obedecer a Deus. Como disse em sinal de respeito o Arcanjo Miguel pela autoridade reconhecida a Satanás na Bíblia: "Que Deus te repreenda" ou em outra tradução "Que seja o Senhor a Castigar-te!" (Judas 9)
As forças escuras são compostas pela ralé. Demónios que não obedecem a nada e se congregam para iludir, influenciar, tentar e enganar quem está disposto a cair nas suas tentações. As pessoas só são enganadas quando se deixam enganar - reflita nisto.
Estas forças são tão inúmeras e dispersas por não reconhecerem um líder. E precisam dos vivos para lhes sugar a Luz pois precisam de alimento espiritual e a escuridão está desprovida de qualquer Luz - que é a fonte da vida (espiritual e depois física). Se o mundo evolui, o homem passa a estar dotado de 3ª Visão e 3ª Audição, sensibilidade energética, Intuição entre outros novos sentidos para lá dos 5 sentidos físicos. E estes novos sentidos captam e vêem as forças escuras permitindo ao homem espiritualmente evoluído fazer lhes frente e derrotá-las, por isso elas impedem a evolução da Humanidade a todo o custo e a batalha não está decidida porque tem de se materializar aqui, no agora, no físico.
Há forças escuras que provém de outros lugares, trazendo com elas, forças estranhas com que facilmente aliciam os materialistas ambiciosos de poder a se venderem a estes "escravos", que na verdade, se tornam os verdadeiros Senhores que controlam pessoas atrozmente más. Querem travar a evolução a todo o custo e são estas os verdadeiros inimigos que os Guerreiros da Luz vem combater.
Origem dos Guerreiros da Luz Muitos Guerreiros da Luz são espíritos voluntários que há muito abandonaram o ciclo das reencarnações e evoluíram para Planos superiores de existência, progredindo sempre em direcção á grande Luz a que chamamos Deus, e de onde provimos (estamos aqui para aprender).
A esmagadora maioria são desencarnados que assumiram como Missão na presente vida, fazer neste momento crucial da existência da Terra, cumprir o plano Divino: fazer subir a sua vibração e estabelecer um novo ciclo, mais evoluído. No final da sua missão, se cumprida como a aceitaram, pode ser a sua ultima encarnação obrigatória ascendendo definitivamente ás Dimensões superiores, a novos Planos de existência.
Também existem espíritos que provém de outros pontos, mais evoluídos do que a Terra. Uns podem já cá estar há muito tempo enquanto outros estão a encarnar agora com o objetivo de ajudar decisivamente a evoluir o Planeta. Sempre que conhecer alguém muito bondoso, muito espiritual e com uma deficiência física, acredite que pode estar defronte de um espirito muito evoluído e perfeito que para encarnar, precisou de um defeito para poder existir neste mundo tão imperfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário